Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sexta prova do calendário nacional está marcada para os dias 4 e 5 de agosto com base no Santuário de Caravaggio e acesso gratuito ao público.

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas vai a Farroupilha (RS) nos dias 4 e 5 de agosto. A prova Enduro da Curva Reta, a qual será a sexta e penúltima do calendário, reserva disputas emocionantes entre as feras do cenário nacional da modalidade. O evento tem acesso gratuito ao público no estacionamento auxiliar do Santuário de Caravaggio, um dos principais pontos turísticos e religiosos da Serra Gaúcha.

“As expectativas estão ótimas, o pessoal não para de ligar para saber sobre a etapa do Brasileiro de Enduro FIM”, contou Marcos Benvenutti, que além de diretor de prova em Farroupilha é líder da classe Over 50 na competição, pela equipe Sócramento. “A gente aguarda grande público, principalmente para assistir o Cross Teste Rinaldi, que será muito próximo ao Santuário de Caravaggio. O local já atrai muita gente de toda a região aos finais de semana”, continuou Benvenutti. O percurso da prova tem cerca de 42 quilômetros, sendo que os competidores completarão três voltas no circuito por dia.

Além do Cross Teste Rinaldi, formado por 3,5 quilômetros, o trajeto inclui outros dois trechos cronometrados. O Enduro Teste ASW traz 4,5 km de desafios em lavouras, mata fechada, plantações de eucalipto e terreno acidentado. Já o Enduro Teste Yamaha tem 3,5 km de trilhas tradicionais na região, com chão úmido e 90% de trechos de mata fechada.

Final em Patos de Minas (MG) – A organização do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM confirmou a etapa final da temporada 2018 na cidade de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. A grande decisão está marcada para os dias 29 e 30 de setembro.

Após cinco etapas, os líderes do campeonato são: Bruno Crivilin (categorias Enduro GP e E1 / equipe Orange BH KTM Racing), Vinícius Calafati (E2 / equipe Orange BH KTM Racing), Rômulo Bottrel (E3 / Yamaha O2 BH Racing), Tiago Wernersbach (E4 / Honda Moto Litoral), Patrik Capila (EJúnior / Yamaha O2 BH Racing), Maiara Basso (EFeminina / KTM Sacramento Racing), Diogo Resende (E35 / Honda Moto Litoral), Fernando Teixeira de Carvalho (E40 / Q4), Rodrigo Cavalini (E45 / Honda Moto Litoral), Marcos Benvenutti (E50 / Sócramento) e Gabriel Bellaver (EAmador / Sócramento).

Programação* – 6ª etapa do Brasileiro de Enduro FIM 2018

Local: Estacionamento auxiliar do Santuário de Caravaggio, em Farroupilha (RS)
Acesso gratuito ao público
Inscrições: www.brasileirodeenduro.esp.br/inscricao

4/8 – Sábado
Das 7h às 9h50 – Vistoria Técnica / Abertura do Parque Fechado
10h – Largada dos dois primeiros pilotos
16h – Previsão de chegada dos primeiros pilotos
19h – Divulgação dos resultados oficiais do dia no Restaurante Família Brunetta

5/8 – Domingo
9h – Largada dos dois primeiros pilotos
15h – Previsão de chegada dos primeiros pilotos
17h – Divulgação dos resultados oficiais e premiação no Restaurante Família Brunetta.
* A programação está sujeita a alterações.

Fotos: Rogério Leite

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Última etapa da “Expedição Nissan: À procura do início do Brasil” começa no Pará

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Comboio com 15 picapes Nissan Fro…