Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sexta prova do calendário nacional está marcada para os dias 4 e 5 de agosto com base no Santuário de Caravaggio e acesso gratuito ao público.

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas vai a Farroupilha (RS) nos dias 4 e 5 de agosto. A prova Enduro da Curva Reta, a qual será a sexta e penúltima do calendário, reserva disputas emocionantes entre as feras do cenário nacional da modalidade. O evento tem acesso gratuito ao público no estacionamento auxiliar do Santuário de Caravaggio, um dos principais pontos turísticos e religiosos da Serra Gaúcha.

“As expectativas estão ótimas, o pessoal não para de ligar para saber sobre a etapa do Brasileiro de Enduro FIM”, contou Marcos Benvenutti, que além de diretor de prova em Farroupilha é líder da classe Over 50 na competição, pela equipe Sócramento. “A gente aguarda grande público, principalmente para assistir o Cross Teste Rinaldi, que será muito próximo ao Santuário de Caravaggio. O local já atrai muita gente de toda a região aos finais de semana”, continuou Benvenutti. O percurso da prova tem cerca de 42 quilômetros, sendo que os competidores completarão três voltas no circuito por dia.

Além do Cross Teste Rinaldi, formado por 3,5 quilômetros, o trajeto inclui outros dois trechos cronometrados. O Enduro Teste ASW traz 4,5 km de desafios em lavouras, mata fechada, plantações de eucalipto e terreno acidentado. Já o Enduro Teste Yamaha tem 3,5 km de trilhas tradicionais na região, com chão úmido e 90% de trechos de mata fechada.

Final em Patos de Minas (MG) – A organização do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM confirmou a etapa final da temporada 2018 na cidade de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro. A grande decisão está marcada para os dias 29 e 30 de setembro.

Após cinco etapas, os líderes do campeonato são: Bruno Crivilin (categorias Enduro GP e E1 / equipe Orange BH KTM Racing), Vinícius Calafati (E2 / equipe Orange BH KTM Racing), Rômulo Bottrel (E3 / Yamaha O2 BH Racing), Tiago Wernersbach (E4 / Honda Moto Litoral), Patrik Capila (EJúnior / Yamaha O2 BH Racing), Maiara Basso (EFeminina / KTM Sacramento Racing), Diogo Resende (E35 / Honda Moto Litoral), Fernando Teixeira de Carvalho (E40 / Q4), Rodrigo Cavalini (E45 / Honda Moto Litoral), Marcos Benvenutti (E50 / Sócramento) e Gabriel Bellaver (EAmador / Sócramento).

Programação* – 6ª etapa do Brasileiro de Enduro FIM 2018

Local: Estacionamento auxiliar do Santuário de Caravaggio, em Farroupilha (RS)
Acesso gratuito ao público
Inscrições: www.brasileirodeenduro.esp.br/inscricao

4/8 – Sábado
Das 7h às 9h50 – Vistoria Técnica / Abertura do Parque Fechado
10h – Largada dos dois primeiros pilotos
16h – Previsão de chegada dos primeiros pilotos
19h – Divulgação dos resultados oficiais do dia no Restaurante Família Brunetta

5/8 – Domingo
9h – Largada dos dois primeiros pilotos
15h – Previsão de chegada dos primeiros pilotos
17h – Divulgação dos resultados oficiais e premiação no Restaurante Família Brunetta.
* A programação está sujeita a alterações.

Fotos: Rogério Leite

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…