A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) preparou o cenário para a chegada dos seus três veículos mais recentes e altamente antecipados – as novas gerações do Jeep Wrangler 2018 e Ram 1500 e o novo Jeep Cherokee 2019 – na noite do último domingo (4) durante a transmissão da 52ª edição do Super Bowl, o maior jogo do futebol americano no ano. A empresa estreou um número recorde de cinco comerciais durante a partida.
“Os lançamentos dos novos Jeep Wrangler e Ram 1500 e do novo Jeep Cherokee representam os esforços coletivos dos homens e mulheres da FCA que reconhecem instintivamente sua responsabilidade com essas marcas autênticas”, afirmou Sergio Marchionne, CEO global da FCA. “Esses veículos, e esses comerciais, refletem nosso compromisso contínuo com cada marca e servem como uma validação para nossas ações de realinhamento da nossa produção nos Estados Unidos para atender a demanda dos clientes.”
Jeep Jurassic:
O comercial de 60 segundos homenageia a cena clássica no filme “Jurassic Park”, em que o Dr. Ian Malcom (personagem do ator Jeff Goldblum) escapa de um Tiranossauro Rex em um Jeep Wrangler. O vídeo é dirigido pelo diretor de “Jurassic World” Colin Trevorrow, que retorna como co-roteirista e produtor executivo da sequência “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de junho.
 
 
Anti-Manifesto Jeep:
Com 30 segundos, ele fala das incontáveis montadoras que fazem declarações ou promessas sobre o que a sua marca ou os veículos entregam, normalmente chamados de “manifesto”. A marca Jeep adota uma abordagem diferente com o novo Wrangler 2018, mostrando ao mundo que existe apenas um veículo que não precisa de palavras para demonstrar o verdadeiro significado de “manifesto”.
 
 
The Road (A Estrada):
O filme  de 30 segundos apresenta o novo Jeep Cherokee 2019, o SUV mais capaz de sua categoria, com design novo, autêntico e mais premium e comportamento dinâmico evoluído, seja no asfalto ou fora dele, graças à incomparável capacidade 4×4 Jeep.
 
 
Built to Serve (Feito para Servir):
O vídeo suporta uma crença fundamental da Ram, bem como dos proprietários de veículos da marca, de que a grandeza verdadeira é alcançada ajudando os outros. Apresentando a nova geração da Ram 1500, o comercial tem como ponto fundamental o discurso que Dr. Martin Luther King Jr. fez exatamente há 50 anos, em 4 de fevereiro de 1968, e que ilustra esse valor perfeitamente. A marca Ram acredita na noção do Dr. King de que “todos podem ser ótimos porque todos podem servir”, e os donos de Ram demonstram esse compromisso todos os dias auxiliando suas famílias, amigos e comunidades. O filme é composto por 26 imagens poderosas daqueles que servem os outros, com a voz imponente do Dr. King, pedindo que todos nós sirvamos uns aos outros.
 

Icelandic Vikings | We Will Rock You :
O comercial de 60 segundos “Icelandic Vikings | We Will Rock You “, homenageia com humor o cenário do Super Bowl deste ano, Minneapolis. A marca da Ram conta com a ajuda dos vikings islandeses, considerados entre os primeiros imigrantes europeus em Minnesota, a mostrar a novíssima Ram 1500 Limited 2019 – uma picape feita para encarar qualquer coisa que venha pelo caminho.
 
Acima está o vídeo de 60 segundos. A versão completa de “Icelandic Vikings” pode ser vista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wvFb0W04HO8
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Audi apresenta novos A6 e A7 no Brasil

Motor 3.0 TFSI e transmissão S Tronic de sete velocidades equipam os dois modelos A Audi a…