Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) preparou o cenário para a chegada dos seus três veículos mais recentes e altamente antecipados – as novas gerações do Jeep Wrangler 2018 e Ram 1500 e o novo Jeep Cherokee 2019 – na noite do último domingo (4) durante a transmissão da 52ª edição do Super Bowl, o maior jogo do futebol americano no ano. A empresa estreou um número recorde de cinco comerciais durante a partida.
“Os lançamentos dos novos Jeep Wrangler e Ram 1500 e do novo Jeep Cherokee representam os esforços coletivos dos homens e mulheres da FCA que reconhecem instintivamente sua responsabilidade com essas marcas autênticas”, afirmou Sergio Marchionne, CEO global da FCA. “Esses veículos, e esses comerciais, refletem nosso compromisso contínuo com cada marca e servem como uma validação para nossas ações de realinhamento da nossa produção nos Estados Unidos para atender a demanda dos clientes.”
Jeep Jurassic:
O comercial de 60 segundos homenageia a cena clássica no filme “Jurassic Park”, em que o Dr. Ian Malcom (personagem do ator Jeff Goldblum) escapa de um Tiranossauro Rex em um Jeep Wrangler. O vídeo é dirigido pelo diretor de “Jurassic World” Colin Trevorrow, que retorna como co-roteirista e produtor executivo da sequência “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que tem estreia prevista nos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de junho.
 
 
Anti-Manifesto Jeep:
Com 30 segundos, ele fala das incontáveis montadoras que fazem declarações ou promessas sobre o que a sua marca ou os veículos entregam, normalmente chamados de “manifesto”. A marca Jeep adota uma abordagem diferente com o novo Wrangler 2018, mostrando ao mundo que existe apenas um veículo que não precisa de palavras para demonstrar o verdadeiro significado de “manifesto”.
 
 
The Road (A Estrada):
O filme  de 30 segundos apresenta o novo Jeep Cherokee 2019, o SUV mais capaz de sua categoria, com design novo, autêntico e mais premium e comportamento dinâmico evoluído, seja no asfalto ou fora dele, graças à incomparável capacidade 4×4 Jeep.
 
 
Built to Serve (Feito para Servir):
O vídeo suporta uma crença fundamental da Ram, bem como dos proprietários de veículos da marca, de que a grandeza verdadeira é alcançada ajudando os outros. Apresentando a nova geração da Ram 1500, o comercial tem como ponto fundamental o discurso que Dr. Martin Luther King Jr. fez exatamente há 50 anos, em 4 de fevereiro de 1968, e que ilustra esse valor perfeitamente. A marca Ram acredita na noção do Dr. King de que “todos podem ser ótimos porque todos podem servir”, e os donos de Ram demonstram esse compromisso todos os dias auxiliando suas famílias, amigos e comunidades. O filme é composto por 26 imagens poderosas daqueles que servem os outros, com a voz imponente do Dr. King, pedindo que todos nós sirvamos uns aos outros.
 

Icelandic Vikings | We Will Rock You :
O comercial de 60 segundos “Icelandic Vikings | We Will Rock You “, homenageia com humor o cenário do Super Bowl deste ano, Minneapolis. A marca da Ram conta com a ajuda dos vikings islandeses, considerados entre os primeiros imigrantes europeus em Minnesota, a mostrar a novíssima Ram 1500 Limited 2019 – uma picape feita para encarar qualquer coisa que venha pelo caminho.
 
Acima está o vídeo de 60 segundos. A versão completa de “Icelandic Vikings” pode ser vista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wvFb0W04HO8
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Duplas da Mitsubishi Cup enfrentam muita lama na etapa de Cordeirópolis (SP)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Passando por pedreira e por um au…