No Mitsubishi Motorsports, duplas percorreram trechos off-road em meio às belas paisagens da região baiana; campeões Nordeste foram revelados e ganharam viagens.

Sol, calor, belas paisagens baianas, areia e lama. A 8ª etapa do ano do Mitsubishi Motorsports e última do campeonato Nordeste teve todos os ingredientes para um dia de rali perfeito. Pela manhã, competidores se reuniram na Estrada do Coco, de onde seguiram para as trilhas.

Na categoria Turismo Light, para duplas iniciantes, José Bezerra dos Santos Filho e Marcus Chagas da Silva levaram a melhor. Na categoria Turismo Light – ASX, Anderson Mosquera e Wesley Amarante subiram ao lugar mais alto do pódio. O pódio da Turismo ficou com Leonardo Collier Selva e Leonardo Mendonça.

Na categoria Graduados, uma dupla mista, vinda diretamente de Belo Horizonte (MG), venceu: Leonardo Lanziotti da Costa e Priscila Nogueira. Na categoria Master, destinada às duplas experts, vitória de Antonio Magno Aragão e Rafain Walendowski.

Vencedores do campeonato Nordeste 2018

A etapa marcou o fim do campeonato Nordeste, que passou também por Gravatá (PE) e Maceió (AL). Na categoria Master, o piloto Paulo Coelho e o navegador Renan Felix confirmaram a vitória. Eles ganharam uma viagem para o Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas (PE). O prêmio na categoria Graduados, vencida pelo piloto Ciro Juca de Oliveira e pelo navegador Luan Duarte, é uma viagem para BobZ Boutique Resort, em Cajueiro da Praia (PI). E na Turismo, a viagem para Pousada Bahia Bonita, em Trancoso (BA), será do piloto Ronaldo Regis e do navegador Edinaldo Torres Junior.

Mitsubishi Pró-Brasil – Ação Social

A Mitsubishi Motors realizou a ação social Mitsubishi Pró-Brasil. Nesta etapa foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos e mais de 700 produtos de higiene pessoal, que foram destinadas ao Rotary Club de Lauro de Freitas (BA).

Próxima etapa: a final nacional será em Mogi Guaçu (SP)

O próximo encontro das duplas será no dia 24 de novembro, no Autódromo Velo Città. Três eventos acontecerão simultaneamente: o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, o rali multitarefa Mitsubishi Outdoor, e o rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup. As inscrições para esta etapa serão abertas dia 12/11, e podem participar da competição os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero e ASX de qualquer ano e modelo.

Calendário 2018 – Mitsubishi Motorsports*
9ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep apresenta novo carro conceito Wrangler Rubicon 392 6.4l V8

O motor V8 de 6.4 litros tem 450 cavalos de potência e 62,2 kgfm de torque alcançado de 0-…