Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O volume de financiamento de veículos novos e usados no Piauí somou 4.750 unidades em julho, queda de 1,7% em relação ao mesmo mês do ano passado. Os dados incluem automóveis leves, motos e pesados, considerando unidades novas e usadas. 
O levantamento é da B3, empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de títulos privados da América Latina. A B3 opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos dados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. O SNG impede que o processo de financiamento de veículos seja suscetível a fraudes sistêmicas. 
Em julho, as vendas a crédito de automóveis leves foram responsáveis por 61% do total financiado no estado, com 2.888 unidades negociadas. O volume mostrou um avanço de 8,4% na comparação anual. 
No acumulado do ano, os financiamentos de veículos no Piauí atingiram 33.411 unidades, entre novas e usadas, queda de 4,5% em relação ao mesmo período de 2016. 
Em julho, o Nordeste totalizou 70.808 veículos financiados, aumento de 6,4% em relação ao mesmo período de 2016. Ao somar 18.134 motos vendidas a crédito, a região atingiu a vice-liderança no ranking de financiamentos da categoria em todo o Brasil, atrás do Sudeste.
O total de veículos financiados no Brasil em julho somou 420.809 unidades, entre automóveis leves, motocicletas, pesados e outros, aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2016. Desse total, as vendas a crédito de veículos novos atingiram 148.997 unidades, enquanto os usados chegaram a 271.812.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…