Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Ford apresenta grandes novidades no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, com lançamentos, conceitos e “show cars” que dão sequência à renovação da linha de produtos da marca e apontam suas futuras tendências. Seu estande, montado em formato de galeria de arte com o tema Ford Design Hall, também será palco de várias interações com o público durante o evento, de 8 a 18 de novembro no São Paulo Expo.

A mostra inclui o Edge ST, o EcoSport sem estepe na traseira e o Territory, além dos conceitos Ka Urban Warrior, Ranger Storm e Ranger Black. O Fusion Energi, a F-150 Raptor e o Mustang completam a lista, ao lado de modelos da linha atual da marca.

Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, destacou na coletiva de imprensa a boa receptividade dos lançamentos feitos este ano pela marca na região — o Mustang, o EcoSport Storm e a linha Ka 2019. “O Ka se consolidou como o segundo carro mais vendido do mercado brasileiro. O EcoSport lidera o segmento na Argentina e mantém um público fiel no Brasil, enquanto o Mustang é líder absoluto dos carros esportivos nos dois países”, disse.

O executivo mencionou também o avanço da Ford na pesquisa de satisfação do consumidor em serviços do JD Power, na qual ficou em 4º lugar este ano, evoluindo do 14º no ano passado, e os prêmios conquistados na mídia especializada.

SUVs, esportivos e elétricos

Os SUVs são os astros da Ford no salão, com três grandes atrações. O novo Edge ST, primeiro carro a trazer para o Brasil a grife “Sport Technologies” de carros de alto desempenho da Ford, terá a pré-venda iniciada durante o salão. O EcoSport Titanium sem o estepe na traseira é outra grande novidade que chega em breve às ruas. Já o Territory, novo SUV médio global repleto de tecnologia, desenvolvido na China, é apresentado como conceito.

O Mustang de nova geração, equipado com um arsenal tecnológico de respeito e cavalaria pesada sob o capô, tem lugar de destaque no estande. Os fãs poderão ver três Mustangs GT Premium, um deles em versão especial tunada de 1.000 cv.

A F-150 Raptor, picape off-road de alta performance, é apresentada na versão 2019, com novas tecnologias de controle. Na área de carros elétricos a Ford traz o Fusion Energi, versão híbrida plug-in do sedã com bateria de nova geração que também pode ser recarregada na tomada.

Propostas de estilo

A mostra da Ford inclui conceitos desenvolvidos para testar a reação dos consumidores a novas propostas. O Ka Urban Warrior tem suspensão elevada e elementos de estilo que dão ao Ka Sedan uma roupagem nova e esportiva, com foco no uso urbano.

A picape Ranger traz duas propostas de personalização, criadas a partir de modelos diesel com cabine dupla. A Ranger Storm exibe pintura exclusiva em duas cores e elementos que reforçam a musculatura da carroceria. A Ranger Black, como diz o nome, tem a cor preta como tema, criando um visual ousado e moderno.

Mostra completa

A mostra da Ford inclui também a linha Ka 2019, equipada com novo motor 1.5 Ti-VCT, transmissão automática e central multimídia SYNC 3. Ela é representada pelo hatch nas versões Titanium, SEL e FreeStyle, e pelo sedã Titanium.

Além dos modelos mencionados, o EcoSport estará presente nas versões FreeStyle e Storm, e o Fusion nas versões Hybrid e Titanium AWD. O New Fiesta hatch, o Focus Hatch e o Focus Fastback completam a mostra, nas versões topo de linha Titanium.

A Ford também apresenta no salão uma tecnologia inédita de mobilidade criada para facilitar o deslocamento de cadeirantes, o Tapete de Acessibilidade. O acessório, ainda em fase de protótipo, transforma o tapete do porta-malas do EcoSport em uma prancha portátil que ajuda a cadeira de rodas a vencer obstáculos na etapa final da viagem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

PRF inicia Operação Proclamação da República 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com foco na diminuição de acident…