A Ford iniciou a venda do New Fiesta Sport, versão equipada com uma série de itens exclusivos desenvolvidos para valorizar o visual esportivo do hatch. Apresentado no último Salão do Automóvel, o modelo já está disponível nos distribuidores da marca com três opções de cores: as sólidas vermelho Arizona e branco Ártico e a perolizada preto Bristol.
Como itens personalizados, o New Fiesta Sport traz para-choque dianteiro com spoiler integrado, grade dianteira e retrovisores em preto alto brilho, faróis com máscara negra, saias laterais, para-choque traseiro com aplique especial e aerofólio traseiro. Vem também com rodas de liga leve de 16 polegadas com pintura exclusiva e o emblema Sport na traseira e na soleira das portas, pelo preço de R$58.990.
 
“A versão Sport amplia a linha New Fiesta e destaca o seu estilo arrojado com acessórios desenvolvidos especialmente pela área de Design. Ele é feito para os consumidores que apreciam um carro de visual original e exclusivo, combinado com a qualidade dinâmica e o desempenho já conhecidos do nosso hatch global”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
O modelo é equipado com o motor 1.6 Sigma TiVCT Flex, de 128/125 cv, com sistema de partida a frio Ford Easy Start que dispensa o tanquinho de gasolina, e transmissão manual de cinco velocidades. Tem ainda controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa que aumentam o controle do motorista em diferentes condições de rodagem. Ar-condicionado digital, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento global e faróis de neblina são outros itens de série, assim como o Ford SYNC, o sistema de conectividade mais moderno da indústria, com comandos de voz. Entre outros recursos, ele vem com AppLink para acesso a aplicativos do smartphone e Assistência de Emergência, que faz uma ligação automática para o SAMU em caso de acidente com acionamento dos airbags ou corte de combustível.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…