Home Notícias Ford Ka tem participação recorde de mercado em novembro

Ford Ka tem participação recorde de mercado em novembro

Comentários desativados em Ford Ka tem participação recorde de mercado em novembro
A Ford registrou, em novembro, o maior volume do ano do compacto Ka, que obteve ainda seurecorde histórico de participação na indústria: o modelo respondeu por 4,3% do total de emplacamentos do mês. Outros modelos da marca também apresentaram grande desempenho, entre eles o Ka+, versão sedã da linha, o EcoSport e o Fusion.
Com 7.703 unidades, o Ka hatch ficou entre os três mais vendidos do mercado. O Ka+ somou 2.521 unidades no segmento de sedãs compactos. Nos utilitários esportivos o EcoSport se manteve entre os modelos mais vendidos da marca, com 2.218 emplacamentos. O Fusion ampliou sua liderança entre os sedãs CD de luxo, com 86,1% de participação.
“O resultado do Ka dentro da indústria mostra que, apesar do crescimento de outros segmentos, ele é uma opção atraente para quem busca um veículo moderno, eficiente e com excelente custo-benefício”, diz Antonio Baltar, gerente geral de Vendas da Ford. “Os demais modelos nesta lista de destaques de venda, a exemplo de toda a linha, mostra que temos produtos atrativos com custo acessível em seus segmentos, além excelentes ofertas de serviços de manutenção e seguro.”
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tour virtual à exposição especial “25 Anos do Boxster” no Museu da Porsche

44º Dia Internacional dos Museus em 16 maio de 2021 Os museus cuidam de tesouros e contrib…