Home Notícias GM América do Sul reorganiza sua estrutura regional

GM América do Sul reorganiza sua estrutura regional

Comentários desativados em GM América do Sul reorganiza sua estrutura regional
A GM América do Sul está reorganizando sua estrutura regional com a criação de três unidades de negócios com efeitos imediatos a partir de agora: GM Mercosul, GM Andina e GM Central.
 
As operações da Argentina e Brasil serão consolidadas em uma unidade de negócios denominada GM Mercosul, sob a liderança de Carlos Zarlenga, atualmente presidente da GM do Brasil. As operações na Colômbia, Equador e Venezuela serão integradas na GM Andina, sob a liderança de Paris Pavlou, atual presidente da GM Argentina. Já as atividades nos países Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai serão consolidadas como GM Central, sob a liderança de Fernando Agudelo, atual presidente da GM Chile.
 
As três unidades de negócios continuarão a fazer parte da estrutura da GM América do Sul, reportando a Barry Engle, presidente da GM América do Sul.
 
“Nosso foco principal com esta renovação em nossa estrutura na América do Sul é aumentar a eficiência, reduzindo a burocracia e acelerando o processo de tomada de decisões. Acreditamos que a simplificação da nossa estrutura regional irá sustentar o crescimento da nossa marca Chevrolet, que tem liderado o mercado sul-americano há 16 anos consecutivos. Nosso objetivo final é ter uma empresa focada no cliente, oferecendo os melhores produtos e serviços e tornando nosso negócio mais competitivo globalmente”, disse Barry Engle, presidente da GM América do Sul.
 
Carlos Zarlenga, 43 anos, assume a responsabilidade pela GM Mercosul, integrando as operações na Argentina e Brasil com o compromisso de consolidar e expandir a liderança da Chevrolet, oferecendo aos clientes veículos com a mais alta qualidade, design inovador e tecnologia surpreendente. Zarlenga traz à nova posição um profundo conhecimento e experiência global na gestão de operações complexas. Em seu papel atual como o presidente de GM do Brasil, ele conduziu a renovação da linha Chevrolet e o lançamento de novas tecnologias de eficiência energética e conectividade total.
 
“Temos uma forte base de manufatura em ambos os países. Nosso objetivo é alavancar oportunidades de negócios, aproveitando ao máximo nossa excelente rede de concessionárias e o talento de nossas pessoas”, disse Carlos Zarlenga.
 
Antes de assumir a presidência da GM do Brasil, Carlos Zarlenga atuou como Chief Financial Officer (CFO) da General Motors América do Sul (GMSA) e como Presidente da GM Argentina, Uruguai e Paraguai (GMA).
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mitsubishi Lancer Evolution VI Tommi Mäkinen é leiloado no Reino Unido por 720 mil reais

Modelo foi o mais caro em leilão promovido pela marca no mês passado A Mitsubishi Motors d…