Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Com essa aquisição, o Groupe PSA poderá acelerar a implantação de sua oferta de pós-venda na China, estabelecendo rapidamente sua posição em um mercado que conta com 130 milhões de veículos.
Criada há mais de 20 anos, a Jian Xin é atualmente a principal distribuidora de peças de reposição na região de Xangai, com vendas anuais de mais de 5 milhões de peças das principais montadoras mundiais.
Esta aquisição permite que o Groupe PSA se estabeleça no mercado IAM (Independent Aftermarket – Mercado de Pós-venda Independente) na China. O Grupo, portanto, tem acesso a um sistema de distribuição logística competitivo e eficiente, oferecendo os melhores prazos e frequências de entregas no mais alto padrão de mercado. O objetivo é acelerar o crescimento das vendas de peças multimarcas, incluindo as da nova gama Eurorepar, desenvolvidas especificamente para o mercado chinês pelo Groupe PSA.
Para o Groupe PSA, essa aquisição representa também uma oportunidade de expandir sua rede de oficinas Euro Repar Car Service, já que a maioria dos clientes da Jian Xin são oficinas de reparo automotivo independentes, que provavelmente se juntarão à rede. Em outubro de 2017, em uma feira de recrutamento organizada em Xangai na presença de Christophe Musy, Vice-Presidente Executivo da PSA Aftermarket, mais de 23 oficinas de reparo já se haviam juntado à rede Euro Repar Car Service.
“Nossa estratégia de pós-venda multimarca, um dos pilares do plano estratégico “Push to Pass”, visa atender às necessidades de todos os clientes de pós-venda no mundo, independente do seu poder de compra, marca ou idade do seu veículo”, disse Christophe Musy. “A China será, em breve, o maior mercado de pós-venda do mundo e temos muitas ambições neste país. Desta forma, já estamos assegurando fortes posições no mercado”.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Saiba como economizar até 15% de combustível

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O preço do combustível subiu mais…