Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Groupe PSA construiu a Connected Vehicle Modular Platform (CVMP) para seus veículos conectados usando a plataforma Huawei OceanConnect IoT (1).

O DS 7 CROSSBACK, lançado este mês na China, é o primeiro veículo a beneficiar-se da CVMP. Os consumidores podem acessar os novos serviços como a navegação conectada, o reconhecimento de voz de linguagem natural (2) e um portal de serviços conectados por meio da tela do painel do veículo. O status de manutenção do veículo e o histórico das viagens e estilos de direção também podem ser acessados por meio do smartphone do cliente.

Novos serviços para clientes particulares e gestores de frotas serão regularmente adicionados a essas funcionalidades. Eles incluirão serviços de infotainment, atualizações remotas de softwares e de mapas de navegação, assistente pessoal, funções de diagnóstico remoto e de manutenção do veículo, além de serviços úteis para locadoras, gestores de frotas e operadoras de carsharing.

A plataforma OceanConnect IoT da Huawei sustenta a Connected Car Solution da empresa. Essa solução ajuda a desenvolver carros conectados, smart homes (casas inteligentes) e smart cities (cidades inteligentes), proporcionando aos usuários acesso a uma variedade de serviços designados a facilitar o dia a dia. Todas as interações entre o carro e a nuvem são seguras: os dados do cliente e do carro são criptografados e sua integridade, autenticidade e confidencialidade é garantida. A plataforma Huawei será usada para todos os veículos conectados do Groupe PSA em todas as regiões onde esses veículos são comercializados.

O DS 7 CROSSBACK, revelado em março de 2018, é o primeiro veículo pertencente à segunda geração dos veículos DS, que incorporam know how do luxo francês e alta tecnologia. Já equipada com várias funcionalidades inovadoras de assistência à direção, uma nova versão E-Tense 4×4 300 cv híbrida a gasolina seguirá em 2019, marcando a ofensiva de eletrificação da DS Automobiles e do Groupe PSA.

Leon He, responsável pela Business Unit da Indústria Automotiva da Huawei Enterprise Business Group, comentou: “A chave para a transformação digital bem-sucedida dos fabricantes de carros é construir uma plataforma digital na nuvem. Com base nessa plataforma, os fabricantes de veículos, os desenvolvedores de ecossistemas e os parceiros de aplicações industriais se reúnem para, conjuntamente, vender produtos e serviços veiculares para vários países no mercado global e oferecer serviços personalizados de viagem aos proprietários e usuários de veículos.”

A Hannover Messe 2018 ocorre até o dia 27 de abril de 2018 no Centro de Exposições de Hannover (Alemanha). O estande da Huawei localiza-se no Hall 6, D18.

(1) Internet Of Things ou “Internet das Coisas”.

(2) NLU: Natural Language Understanding ou “Compreensão da Linguagem Natural”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Saiba como economizar até 15% de combustível

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.O preço do combustível subiu mais…