Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Modelo com motorização 100% elétrica será uma das estrelas da marca sul-coreana durante Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro.

No Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que abre as portas no próximo dia 8 de novembro, a Hyundai exibirá pela primeira vez no País o IONIQ Elétrico. O modelo combina uma bateria recarregável de polímero de íons de lítio de alta densidade energética e um motor elétrico de alta potência.

O veículo é parte do Projeto IONIQ, que prepara a marca para o futuro da mobilidade, baseada nos pilares mobilidade conectada, liberdade em mobilidade e mobilidade ecológica. Também estarão expostos os conceitos IONIQ Scooter e IONIQ eBike, respectivamente, patinete e bicicleta elétricos.


“Estaremos mostrando o carro-chefe da marca para o conceito de mobilidade limpa, que é respaldado pela comercialização de milhares de unidades em diversos países”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil.

O IONIQ é o primeiro veículo elétrico do mundo com três opções de motorização disponíveis para um único modelo – híbrida, híbrida plug-in e elétrica. Importante marco na estratégia de sustentabilidade da empresa, o modelo proporciona uma experiência de condução dinâmica, alta eficiência energética e design atraente, além de oferecer diversos itens de conectividade e segurança.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Setor de motocicletas segue em expansão no mês e outubro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com crescimento da produção em 26…