Produzido na planta da CAOA Montadora em Anápolis (GO), o moderno utilitário esportivo, Hyundai New Tucson Turbo GDi 2018, inicia o 2º semestre de 2017 com novidades em sua gama que teve o acréscimo de um novo catálogo de equipamentos em sua versão GLS, incrementando seu posicionamento no segmento de SUVs médios.
A versão GLS, do Hyundai New Tucson segue oferecendo o mesmo conforto e o extremo bom gosto, mas agora com uma maior sensação de liberdade e mais luminosidade ao interior do carro proveniente de um amplo Teto Solar Panorâmico. A nova versão GLS doNew Tucson chega ao mercado, também com: Central Multimídia 7” com Android Auto e Car Play e comandos no volante, ar-condicionado Dual Zone, Controle de Estabilidade e Tração, rodas de liga 17”, rebatimento elétrico dos retrovisores, além de bancos, volante e manopla em couro.
Durante julho, mês de lançamento da nova versão GLS do Hyundai New Tucson, essa novidade será comercializada em toda a Rede Hyundai CAOA, de R$ 140.970,00 por R$ 138.900,00, para pagamentos à vista.
Outra novidade na linha New Tucson é, em substituição a edição especial apresentada durante o lançamento do veículo, a introdução da versão topo de linha, Limited, que conta com Assistente de Estacionamento, Abertura do porta-malas por sensor de presença, Banco do passageiro elétrico, Detector de Ponto Cego, Farol de LED com faixo auto direcional em curvas, Lanterna Traseira em LED, LED diurno, Luz de Cortesia para o retrovisor e maçanetas, Grade Frontal, Maçanetas e Moldura dos Vidros cromadas, Painel de Instrumentos Super Vision 4.2” TFT LCD e Roda de Liga 18”. A versão Limited chega ao mercado com preço de 159.600,00.
Outros itens
Desde sua versão de entrada, o Hyundai New Tucson traz itens como botão de partida (Start/Stop), acesso ao veículo sem uso de chave (Smart Entry), ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado Dual Zone, central de entretenimento com tela touch de 7 polegadas, conectividade Android Auto e Carplay, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador, rack de teto para bagageiro, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), assistente em aclives e declives (Controle de Tração – TCS), dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), airbags laterais e de cortina e bancos em couro com ajustes elétricos para o motorista.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …