De 28 a 30 de outubro, a Praia dos Garcez, no município de Jaguaripe, foi palco novamente do Jeep Beach, evento anual que reúne adeptos do estilo de vida off road em lugares paradisíacos. A grande novidade dessa terceira edição foi a abertura do evento para as mais variadas marcas de 4×4.
 
O evento contou com 70 carros e cerca de 180 pessoas. “Foi um final de semana inesquecível. O evento conseguiu reunir diversão para a turma do off road e toda a família” – Comemora Matheus Sofrência, um dos organizadores do evento.
 
 
Na sexta, dia 28 a movimentação no hotel já dava sinais de que o evento prometia. A piscina se tornou ponto de encontro dos participantes que foram recebidos com música, tira gosto e muita festa. Na chegada o participante tinha a opção de visitar a lojinha do evento para retirar o kit ou mesmo adquirir souvenirs do evento. No final da tarde a turma já começou a descer pra praia, onde foi montado um lindo cenário com fogueira, tochas, bandeiras e os jeeps espalhados na areia. A festa rolou até tarde em clima de confraternização entre os grupos, que vale registrar a presença forte da turma de Vitória da Conquista e do Sertão Off Road, de Feira de Santana.
 
Ainda a noite o Clube baiano Coligação 4×4 fez uma homenagem a Afrânio Freire, o Peppa, presidente do Clube do Wrangler, pelos 3 anos do Jeep Beach. “Foi emocionante ser lembrado dessa maneira, ainda mais vindo de caras que sou fã desde quando iniciei no off road há 5 anos. O Coligação é um clube que sempre admirei e respeitei. Me sinto lisonjeado pela homenagem” – Declarou Pepa no som do evento.
 
 
No sábado pela manhã o sol forte sinalizava que o dia seria especial. Foram 56 jipes na trilha comandada por Bocca, Sofrência e com o apoio de Robinho e a turma do Coligação. O passeio contou com muita praia, parada para fotos, lanches e no final, ainda teve muita diversão 4×4 nas fazendas. Foi uma festa e tanto. O passeio terminou cerca de 15 horas na piscina do hotel com um mega churrasco promovido pelo Baby Beef Alvarez, uma referência em termos de cortes especiais na Bahia. O produtor Leo LB já estava a postos com a equipe do Baby Beef Alvarez. A festa continuou com banda, degustação de Wisky Jhonny Walker e até um karaokê improvisado.
 
Domingo foi dia de descansar e se preparar para volta, levando na bagagem mais amigos, emoções, momentos e lembranças especiais. Agora é se preparar para o evento do ano que vem, que tudo indica que se transformará em 2 eventos. Um com um perfil aberto para todas as marcas e o outro se mantendo dentro do calendário do Clube do Wrangler.
 
O Jeep Beach foi uma promoção da Fácil Eventos em parceria com Clube do Wrangler e contou com o apoio da Continental Pneus-Besser, Baby Beef Alvarez, Diageo – Jhonny Walker, Be Off Road, Aloha Cerimonial e Pousada Paraíso Perdido.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat tem grande ação de vendas até sábado (24) em sua rede de concessionárias

Cronos Drive 1.3 com central multimídia por R$ 58.590 e Mobi Like 1.0 com parcelas a parti…