De 28 a 30 de outubro, a Praia dos Garcez, no município de Jaguaripe, foi palco novamente do Jeep Beach, evento anual que reúne adeptos do estilo de vida off road em lugares paradisíacos. A grande novidade dessa terceira edição foi a abertura do evento para as mais variadas marcas de 4×4.
 
O evento contou com 70 carros e cerca de 180 pessoas. “Foi um final de semana inesquecível. O evento conseguiu reunir diversão para a turma do off road e toda a família” – Comemora Matheus Sofrência, um dos organizadores do evento.
 
 
Na sexta, dia 28 a movimentação no hotel já dava sinais de que o evento prometia. A piscina se tornou ponto de encontro dos participantes que foram recebidos com música, tira gosto e muita festa. Na chegada o participante tinha a opção de visitar a lojinha do evento para retirar o kit ou mesmo adquirir souvenirs do evento. No final da tarde a turma já começou a descer pra praia, onde foi montado um lindo cenário com fogueira, tochas, bandeiras e os jeeps espalhados na areia. A festa rolou até tarde em clima de confraternização entre os grupos, que vale registrar a presença forte da turma de Vitória da Conquista e do Sertão Off Road, de Feira de Santana.
 
Ainda a noite o Clube baiano Coligação 4×4 fez uma homenagem a Afrânio Freire, o Peppa, presidente do Clube do Wrangler, pelos 3 anos do Jeep Beach. “Foi emocionante ser lembrado dessa maneira, ainda mais vindo de caras que sou fã desde quando iniciei no off road há 5 anos. O Coligação é um clube que sempre admirei e respeitei. Me sinto lisonjeado pela homenagem” – Declarou Pepa no som do evento.
 
 
No sábado pela manhã o sol forte sinalizava que o dia seria especial. Foram 56 jipes na trilha comandada por Bocca, Sofrência e com o apoio de Robinho e a turma do Coligação. O passeio contou com muita praia, parada para fotos, lanches e no final, ainda teve muita diversão 4×4 nas fazendas. Foi uma festa e tanto. O passeio terminou cerca de 15 horas na piscina do hotel com um mega churrasco promovido pelo Baby Beef Alvarez, uma referência em termos de cortes especiais na Bahia. O produtor Leo LB já estava a postos com a equipe do Baby Beef Alvarez. A festa continuou com banda, degustação de Wisky Jhonny Walker e até um karaokê improvisado.
 
Domingo foi dia de descansar e se preparar para volta, levando na bagagem mais amigos, emoções, momentos e lembranças especiais. Agora é se preparar para o evento do ano que vem, que tudo indica que se transformará em 2 eventos. Um com um perfil aberto para todas as marcas e o outro se mantendo dentro do calendário do Clube do Wrangler.
 
O Jeep Beach foi uma promoção da Fácil Eventos em parceria com Clube do Wrangler e contou com o apoio da Continental Pneus-Besser, Baby Beef Alvarez, Diageo – Jhonny Walker, Be Off Road, Aloha Cerimonial e Pousada Paraíso Perdido.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …