Home Notícias Jeep Renegade tem recall por problemas no freio de estacionamento

Jeep Renegade tem recall por problemas no freio de estacionamento

Comentários desativados em Jeep Renegade tem recall por problemas no freio de estacionamento
 
 
A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Renegade, todas as versões, ano/modelo 2015 a 2017, para, a partir de 26 de junho de 2017, agendarem o seu comparecimento a uma das concessionárias Jeep para que seja providenciada, gratuitamente, a substituição dos cabos elétricos do freio de estacionamento das rodas traseiras, uma vez que a eventual falha desses componentes poderá impossibilitar o travamento ou a liberação das rodas, aumentando o risco de acidente, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.
A existência da mencionada falha poderá ser observada mediante o acendimento da luz-espia de avaria no quadro de instrumentos do veículo. Caso isso ocorra, dirija-se a uma concessionária da rede Jeep.
Os veículos envolvidos nesta convocação têm numeração de chassi (não sequencial) 988611151GK000279 a 98861115YHK096619, totalizando 88.957 unidades.
O tempo de reparo é de, aproximadamente, uma hora. Solicitamos que agende a sua visita na concessionária Jeep de sua preferência. Para a consulta dos números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150 ou consulte www.jeep.com.br.
Com esta iniciativa, a FCA visa a assegurar a satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca Jeep.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Tour virtual à exposição especial “25 Anos do Boxster” no Museu da Porsche

44º Dia Internacional dos Museus em 16 maio de 2021 Os museus cuidam de tesouros e contrib…