Limitada a apenas 25 unidades, a versão Autobiography já está disponível nas concessionárias Jaguar Land Rover de todo o Brasil por R$ 305.800.

A Land Rover traz ao Brasil uma edição especial Range Rover Evoque Autobiography, que oferece ainda mais luxo aos clientes do Evoque, um dos mais vendidos veículos da marca no País. A marca britânica também confirma a chegada de mais 20 unidades da versão conversível do modelo, sucesso absoluto desde sua primeira apresentação por aqui, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016.

Limitada a apenas 25 unidades, o Range Rover Evoque Autobiography é totalmente focado em oferecer uma experiência de requinte e exclusividade aos clientes. Disponível em cinco cores distintas de carroceria – Firenze Red, Corris Grey, Santorini Black, Silicon Silver e Yulong White – o modelo traz rodas em aro 20 com acabamento diamantado, sistema automátivo de faróis adaptativos em LED, além de porta malas com abertura acionada por gesto.

Por dentro, o caráter de luxo e exclusividade da série se mostra com as soleiras iluminadas com a marca“Autobiography”. O amplo uso do couro premium Oxford no painel, teto e volante oferecem uma experiência de amplo requinte. O tecido está presente também em abundância nos bancos, porém com acabamento perfurado para um ar mais esportivo.

Os mesmos bancos dianteiros também contam com 14 ajustes elétricos distintos além de memória para até três pessoas diferentes, em que todas as configurações de posição pré-determinadas de acordo com as preferências do motorista são ajustadas ao simples toque em um botão.

Além do luxo, a tecnologia está fortemente presente no Range Rover Evoque Autobiography, que conta com 5 câmeras posicionadas na parte traseira, dianteira e nas laterais do modelo, oferecendo ao motorista uma visão 360º do lado de fora do veículo. A tecnologia é ideal em situação de pouco espaço para manobras ou em meio a um percurso fora de estrada.

O sistema head-up display a laser projeta em alta definição no para-brisas as informações mais relevantes para o motorista como velocidade atual, orientação de rota do GPS e marcha selecionada, tudo para que ele evite ao máximo tirar os olhos da estrada.

O sistema de entretenimento a bordo é o In Control Touch Pro, topo de linha da Land Rover, que oferece TV Digital em alta definição, 17 auto-falantes Meridian com 825W de potência e índices imperceptíveis de distorção independente do volume.

Por meio da tela sensível ao toque de 10 polegadas disposta no painel do veículo os ocupantes podem, de forma fácil e intuitiva, acessar todas as funções de entretenimento do modelo que conta com conectividade USB e Bluetooth, DVD player, iluminação com até 10 cores diferentes que podem ser ajustadas de acordo com a preferência dos ocupantes, sistema de navegação por GPS em 3D e funções de telefonia móvel como chamadas, agenda, discagem rápida ou mesmo nível de sinal e bateria, além de conexão com APPs como Spotify.

A tela também exibe em tempo real as condições de funcionamento do sistema Terrain Response que, ao simples toque em um botão, ajusta todas as configurações de aceleração, tração e bloqueio de diferenciais, de acordo com o tipo de piso em que se trafega: Normal / Terra / Lama / Cascalho.

Como um legítimo Land Rover, o Range Rover Evoque conta com tração integral e está preparado para trafegar com desenvoltura em todos os tipos de terreno.

Motor Ingenium de 290 cv

A série especial Autobiography traz sob o capô o super avançado motor Ingenium Turbo de 290 cv a gasolina. O propulsor de 2.0 litros e quatro cilindros, desenvolvido totalmente in house pela Jaguar Land Rover, oferece torque de 40,8 Kgfm de torque a apenas 1.500 rotações. Além de acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas 6,4 segundos e levar o modelo aos 231 km/h de velocidade máxima, ele oferece ampla desenvoltura e conforto tanto dentro quanto fora de estrada.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Di Grassi inicia no sábado (16) campanha pelo bicampeonato

Em temporada de muitos recordes e vitórias, Lucas pode ampliar marca extraordinária na Fór…