A Lexus do Brasil lança a linha 2016 do sedã ES350 no mercado nacional. O modelo chega com novo design frontal, que valoriza sofisticação e a imagem elegante do sedã. No acabamento interno, finos retoques concederam ao veículo uma altíssima sensação de qualidade e riqueza de detalhes, mantendo e aprimorando, assim, o verdadeiro atributo dos modelos da marca em todo o mundo.
 
O ES350 2016 mantém o potente motor V6 de 3.5 litros Dual VVT-i (277 cv de potência a 6.200 rpm e torque de 35,3 kgf.m a 4.700 rpm) e transmissão automática inteligente de seis velocidades, controlada eletronicamente (Super ECT) e com opção de trocas sequenciais, que lhe conferem um desempenho único na categoria, combinando performance e conforto.
 
 
 
Para atender aos mais variados estilos de dirigibilidade, o Lexus ES350 conta com três modos de condução: Normal, ECO (para um melhor consumo) e Sport (para mais esportividade). A suspensão e sistema de direção proporcionam um excelente comportamento dinâmico sem comprometer o conforto de rodagem.
 
Na lista de equipamentos, a Lexus inseriu novidades para oferecer aos seus clientes um veículo capaz de entregar ainda mais estilo, sofisticação, conforto e conveniência. Neste aspecto, destaque para o sistema de iluminação Follow-me-Home, ar-condicionado Three Zone, com ajuste de temperatura independente para os bancos traseiros, dotado com tecnologia Nano-e®, entre outros.
 
 
No tocante à segurança, o ES350 tem 10 airbags de série, incluindo frontais e de joelho para o motorista e passageiro, do tipo cortina, nas duas laterais, e nas laterais dos assentos dianteiro e traseiro. Também há freios ABS nas quatro rodas com distribuição eletrônica de frenagem e assistência à frenagem, sistema adaptativo de faróis (AFS), faróis de xenônio, sensor de chuva no para-brisas, acendimento automático de faróis e controle eletrônico de tração e estabilidade.
 
O ES350 apresenta, de série, o Lexus Premium Sound System (Sistema de som Premium), sistema multimídia com áudio compatível com DVD, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC, rádio AM/FM, sistema de navegação GPS, TV digital, câmera de ré, bluetooth na tela LCD de 8”, entrada para conexão USB e Aux-in e 8 alto-falantes. Todo o sistema é controlado e configurável por meio de controle remoto central tipo joystick.
 
 
Como todo veículo Lexus, o ES350 também não economiza nos itens de conforto e conveniência. Equipam o modelo itens sofisticados como bancos dianteiros com regulagem elétrica em 10 modos, ar-condicionado integrado frio e quente, automático digital Three Zone (para bancos traseiros) e tecnologia Nano-E, sistema de ignição do tipo Start Button, console com porta-copos e porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras, destravamento das portas por aproximação, aquecimento e ventilação nos bancos dianteiros, coluna de direção regulável em altura e profundidade e com recolhimento automático, teto solar elétrico com acionamento por um toque, computador de bordo, além de faróis em LED com dispositivo de nivelamento e sistema Follow-me-Home, entre outros.  
 
O ES350 já pode ser encontrado nos pontos de vendas e serviços da Lexus em todas as regiões do País pelo preço de R$ 253.300.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW Amarok V6 com 258 cv é a picape média mais potente e rápida do País

Aceleração de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, semelhante a modelos esportivos da marca Acele…