Depois da chegada da Fórmula E à Europa, a categoria dos carros elétricos faz sua segunda etapa no Velho Continente após o e-Prix de Mônaco, realizado há duas semanas, onde Lucas di Grassi terminou em segundo lugar e ampliou a vantagem na liderança do campeonato. 
Com cinco pódios em sete corridas, incluindo uma vitória, o brasileiro corre agora na Alemanha, casa de sua equipe, a Audi Sport ABT. A prova acontece neste sábado (23) em pista montada no antigo aeroporto Tempelhof, na capital Berlim. O circuito tem 17 curvas e tem 2.469 metros de extensão.
 
“Estou ansioso em defender a Audi Sport ABT na casa da equipe. Muitos parceiros, fãs, amigos e patrocinadores irão nos dar apoio localmente, o que nos dá uma motivação extra”, diz o piloto, que lidera o campeonato com 93 pontos contra 89 de Piquet Jr, o vice-líder. “Está claro que a briga pelo título está esquentando, mas eu e minha equipe vamos nos manter frios e tentar tirar o máximo em toda oportunidade que tivermos”, afirmou. 
A largada para a oitava etapa da Fórmula E acontece no sábado (9) às 11 horas de Brasília. A prova terá transmissão dos canais Fox Sports.
Programação do e-Prix de Berlim
SÁBADO, 23 de maio
Treino 1: 03h15 – 04h00*
Treino 2: 05h30 – 06h00*
Treino Classificatório: 07h00 – 07h55*
Largada: 11h00*
 
HORÁRIO DE BRASÍLIA
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

Prazo para se candidatar às vagas vai até 30 de novembro A Hyundai Motor Brasil está com i…