Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O final de semana dos dias 2 e 3 marca o início da quarta temporada da Fórmula E, em Hong Kong. Pela primeira vez, a Audi competirá em uma categoria do esporte a motor com equipe de fábrica e um carro totalmente elétrico. O brasileiro Lucas di Grassi inicia a competição como o atual campeão, após espetacular campanha de recuperação para fechar 2016-2017 com o título mundial. 
Di Grassi e seu companheiro de equipe Daniel Abt serão os responsáveis por levar à pista o Audi e-tron FE04, carro com o qual a Audi Sport ABT Schaeffler tentará repetir a campanha de sucesso da temporada anterior.
 
Após meticulosa preparação, que envolveu a troca completa do powertrain – conjunto que inclui o motor elétrico, o inversor e a caixa de câmbio -, muito trabalho de simulador e acerto fino, Lucas di Grassi começa a nova campanha com confiança e o número 1 estampado em seu carro.
“Começar assim, com o número do campeão, é uma motivação tremenda”, destaca o brasileiro, que na corrida disputada na última temporada em Hong Kong ousou em sua estratégia, largando de trás, para subir ao pódio em segundo lugar, com direito a ultrapassagem tripla. “O objetivo é estar perfeitamente posicionado do primeiro minuto da corrida e fazer um bom início de temporada. A cidade é excelente e é perceptível o entusiasmo das pessoas. O evento todo é um espetáculo fantástico”, elogiou Lucas, que em sua carreira na Fórmula E soma 33 corridas, seis vitórias, 20 pódios, três pole-positions e uma volta mais rápida.
O traçado tem 1,86 quilômetro de extensão, 10 curvas, e sediará duas corridas no fim de semana: 43 voltas no sábado e 45 no domingo. A rodada dupla inicial da temporada da Fórmula E será transmitida ao vivo pelo canal Fox Sports.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Som do Jaguar I-PACE protege os pedestres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Jaguar desenvolveu o sistema de…