Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os veículos têm chassi Mercedes-Benz OF 1724L e para ampliar o conforto dos passageiros, são equipados com suspensão pneumática

A cidade de Teresina recebeu os últimos 23 novos ônibus urbanos Marcopolo Torino, de um total de 37 unidades adquiridas por diferentes empresas e que já estão sendo utilizadas nas diversas linhas da capital piauiense. Os veículos estão entre os mais modernos em produção no País para o transporte urbano.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o fornecimento é muito importante porque vai colaborar para a elevação ainda maior do padrão de segurança, conforto e modernidade do serviço oferecido em Teresina. “O modelo Torino incorpora os mais recentes avanços desenvolvidos e alia mais conforto e segurança para os passageiros com eficiência e praticidade, para o operador”, destaca o executivo.

As 37 unidades do modelo Marcopolo Torino foram adquiridas pelas empresas Emtracol Empresa de Transporte Coletivo; Transcol Transportes Coletivos; Transportes Coletivos Cidade Verde; Transportes São Cristóvão; Transportes Therezina e Viação Santana.

Os veículos têm chassi Mercedes-Benz OF 1724L e para ampliar o conforto dos passageiros, são equipados com suspensão pneumática, elevador para pessoas com mobilidade reduzida. Contam também com sistema de ar-condicionado com cortinas de ar nas portas para melhor isolamento térmico, câmeras de monitoramento e acesso à internet (Wi-Fi).

Para ampliar ainda mais a comodidade e a segurança para os usuários, possuem isolamento termoacústico total da carroceria, inclusive do assoalho, e porta do lado esquerdo no nível dos terminais, para facilitar e tornar mais rápida a operação de embarque e desembarque.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat renova parceria com Inhotim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.No mês de comemoração de 42 anos …