Os veículos têm chassi Mercedes-Benz OF 1724L e para ampliar o conforto dos passageiros, são equipados com suspensão pneumática

A cidade de Teresina recebeu os últimos 23 novos ônibus urbanos Marcopolo Torino, de um total de 37 unidades adquiridas por diferentes empresas e que já estão sendo utilizadas nas diversas linhas da capital piauiense. Os veículos estão entre os mais modernos em produção no País para o transporte urbano.

Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, o fornecimento é muito importante porque vai colaborar para a elevação ainda maior do padrão de segurança, conforto e modernidade do serviço oferecido em Teresina. “O modelo Torino incorpora os mais recentes avanços desenvolvidos e alia mais conforto e segurança para os passageiros com eficiência e praticidade, para o operador”, destaca o executivo.

As 37 unidades do modelo Marcopolo Torino foram adquiridas pelas empresas Emtracol Empresa de Transporte Coletivo; Transcol Transportes Coletivos; Transportes Coletivos Cidade Verde; Transportes São Cristóvão; Transportes Therezina e Viação Santana.

Os veículos têm chassi Mercedes-Benz OF 1724L e para ampliar o conforto dos passageiros, são equipados com suspensão pneumática, elevador para pessoas com mobilidade reduzida. Contam também com sistema de ar-condicionado com cortinas de ar nas portas para melhor isolamento térmico, câmeras de monitoramento e acesso à internet (Wi-Fi).

Para ampliar ainda mais a comodidade e a segurança para os usuários, possuem isolamento termoacústico total da carroceria, inclusive do assoalho, e porta do lado esquerdo no nível dos terminais, para facilitar e tornar mais rápida a operação de embarque e desembarque.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Onix vira nome global da Chevrolet

Objetivo é projetar em âmbito mundial expressão de sucesso alcançada regionalmente. O suce…