O novo MINI Countryman acaba de conquistar a internet brasileira. Como parte da campanha de lançamento da segunda geração do crossover no País, a MINI do Brasil promove, nesta terça-feira (4), a estreia do hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.novominicountryman.com.br. E, por meio deste endereço eletrônico, além de conhecer de forma interativa os detalhes e atributos daquele que é o maior e mais versátil modelo da marca de origem britânica, o cliente interessado tem a oportunidade de antecipar-se no processo de aquisição do veículo, manifestando seu interesse.
“A estreia do hotsite de pré-venda do novo MINI Countryman, além de antecipar aos fãs da marca as principais características da segunda geração do modelo e aguçar a curiosidade em torno dele, oferece condições especiais aos clientes que se anteciparem na aquisição do veículo”, ressalta Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, referindo-se à promoção inédita de pré-venda que prevê 3 anos de manutenção incluídos pelo plano MINI Service Inclusive para as primeiras 150 unidades comercializadas do veículo. “Somente a qualidade de fabricação do BMW Group nos garante uma ação como esta, que só traz ganhos para o cliente MINI”, reforça o diretor da marca.
Idealizado pela agência Rapp Brasil, sob o conceito Mobile First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design responsivo, capaz de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é exibido. Voltado para que o usuário tenha a melhor experiência possível, por meio de uma navegabilidade ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo associado a imagens e vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e alinhada aos principais guidelines de design do BMW Group.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche aumenta participação na Rimac Automobili

Fabricante de carros esportivos expande parceria estratégica Sinal verde para a expansão d…