Home Notícias Minuta do novo regulamento do sistema de táxi de Teresina é apresentada

Minuta do novo regulamento do sistema de táxi de Teresina é apresentada

Comentários desativados em Minuta do novo regulamento do sistema de táxi de Teresina é apresentada
Aconteceu hoje (15), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) a reunião do Conselho Municipal de Transportes Coletivos. Foi apresentada a minuta do novo regulamento do sistema de táxi do município de Teresina, que agora será enviado para apreciação do prefeito, Firmino Filho.
Participaram da reunião representes de entidades, órgãos e ongs que fazem parte do  conselho. De acordo com o representante da Strans no Conselho, Ricardo Freitas, foram feitas algumas mudanças no regulamento do serviço de táxi do município de Teresina no sentido de adaptar o documento aos serviços prestados hoje. “Esse documento já estava necessitando de uma revisão e agora a minuta será apresentada para o prefeito para que seja transformada em decreto”, acrescentou.
Freitas ressalta ainda que o novo regulamento reconhece a existência das cooperativas, a implantação do táxi eficiente e ainda foram feitas algumas mudanças no código disciplinar  da categoria. “As mudanças apresentadas eram necessárias, e a partir da implantação estamos preparados para iniciar o processo licitatório para novos alvarás para o sistema de táxi”, disse.
O vereador Edvan Silva (PTC) reforçou a importância das reuniões do conselho municipal e afirmou que irá apresentar um relatório dessas decisões para os demais vereadores na Câmara  Municipal. “Percebemos avanços nos debates e vamos apresentar os resultados das reuniões para os nossos pares na Câmara”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stock Car: Justiça Desportiva anula punições de Goiânia e Velocitta

Foresti recupera vitória na Corrida 02 do traçado paulista. Pontuação do campeonato é alte…