Em comunicado divulgado à imprensa, a Romagnolli Promoções e Eventos informou o cancelamento do GP Brasil do Mundial de Motocross 2015, previsto para acontecer em agosto, na cidade de Trindade, Goiás.
Veja a nota na íntegra abaixo.
“COMUNICADO  OFICIAL – CANCELAMENTO GP BRASIL 2015
Com os nossos cordiais cumprimentos, a Romagnolli Eventos vem informar que em 2015 não realizará o GP Brasil de Motocross, evento que durante 4 anos foi realizado com muito sucesso, com 5 GPs sendo que em 3 edições foram premiados como “Melhor Organização e Estrutura do Campeonato Mundial”, o que muito orgulha a empresa.
Apesar de todos os esforços da Romagnolli, do apoio de patrocinadores e do Governo do Estado de Goiás, sabemos que o momento do País é delicado e incerto, tudo pode mudar a qualquer momento, sem falar dos constantes aumentos do dólar e do euro, moedas mais utilizadas para a realização do GP Brasil.
Mesmo com toda colaboração da Youthstream, detentora dos direitos do Campeonato Mundial, falamos de um grande evento, que tem seus custos próximos da casa dos R$ 3,8 milhões de reais, sendo que para o atual momento são custos muito elevados.
A Romagnolli Promoções e Eventos agradece muito aos patrocinadores, parceiros e o Governo de Goiás pela confiança e com toda certeza, passando esse momento todas as portas estarão abertas para num futuro próximo dar sequência a esse projeto.
A grande novidade da temporada 2015 será a realização da etapa Brasileira do Campeonato Mundial de Freestyle, com o evento “Night Of the Jumps”, na cidade de Goiânia estado de Goiás, onde será realizado um mega evento, com transmissões ao vivo e uma estrutura de altíssimo nível.
Sem mais para o momento manifestamos nossos protestos de estima e consideração.
Atenciosamente
Carlos Romagnolli
CEO Romagnolli Promoções e Eventos”
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…