Na terceira edição do Prêmio Americar, realizado pela Associação América Latina da Imprensa de Carros, a Fiat Automóveis venceu em duas categorias: Melhor Tecnologia América Latina, com o câmbio Dualogic Plus no Novo Uno, que traz o sofisticado comando de botões no console central; e Melhor SUV/Picape América Latina, com o Fiat Strada.
 
O Novo Uno foi escolhido pela Fiat para trazer a nova tecnologia do reconhecido câmbio Dualogic® Plus da marca. Agora, o novo câmbio controlado por botões no console central e por “borboletas” (padle shifts) atrás do volante para mudar as marchas manualmente acaba de ganhar o prêmio da Melhor Tecnologia América Latina. O novo câmbio é uma sofisticação inédita nos carros nacionais, encontrada somente no mundo dos automóveis mais luxuosos.
 
Líder absoluta de vendas entre as picapes compactas, a Strada sempre traz inovações para o seu segmento, como a Cabine Estendida, a Dupla e, no ano passado, ganhou a terceira porta, uma solução pioneira e ainda inédita em sua categoria. Este prêmio Melhor SUV/Picape América Latina consagra ainda mais a trajetória de sucesso do Fiat Strada.
 
A edição 2014 do Prêmio Americar contou com a participação de 52 jornalistas especializados de 11 países da América Latina, que apontaram os melhores veículos e trabalhos automotivos do ano.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

Prazo para se candidatar às vagas vai até 30 de novembro A Hyundai Motor Brasil está com i…