Na terceira edição do Prêmio Americar, realizado pela Associação América Latina da Imprensa de Carros, a Fiat Automóveis venceu em duas categorias: Melhor Tecnologia América Latina, com o câmbio Dualogic Plus no Novo Uno, que traz o sofisticado comando de botões no console central; e Melhor SUV/Picape América Latina, com o Fiat Strada.
 
O Novo Uno foi escolhido pela Fiat para trazer a nova tecnologia do reconhecido câmbio Dualogic® Plus da marca. Agora, o novo câmbio controlado por botões no console central e por “borboletas” (padle shifts) atrás do volante para mudar as marchas manualmente acaba de ganhar o prêmio da Melhor Tecnologia América Latina. O novo câmbio é uma sofisticação inédita nos carros nacionais, encontrada somente no mundo dos automóveis mais luxuosos.
 
Líder absoluta de vendas entre as picapes compactas, a Strada sempre traz inovações para o seu segmento, como a Cabine Estendida, a Dupla e, no ano passado, ganhou a terceira porta, uma solução pioneira e ainda inédita em sua categoria. Este prêmio Melhor SUV/Picape América Latina consagra ainda mais a trajetória de sucesso do Fiat Strada.
 
A edição 2014 do Prêmio Americar contou com a participação de 52 jornalistas especializados de 11 países da América Latina, que apontaram os melhores veículos e trabalhos automotivos do ano.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…