A BMW confirma para maio a chegada do novo Série 5 ao Brasil. A sétima geração do sedã será oferecida em duas versões, 530i M Sport (R$ 314.950) e 540i M Sport (R$ 399.950), ambas mais equipadas e com motores mais fortes, leves e eficientes em relação à geração anterior. Revigorado por dentro e por fora, o modelo traz uma ampla gama de tecnologias de assistência ao condutor e um padrão de conectividade jamais visto em um automóvel. “Trata-se de um carro fantástico, de forte apelo emocional, repleto de tecnologias e conectividade, e que personifica muito do que o BMW Group está desenvolvendo para o futuro da mobilidade premium”, diz Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.
 
Mais próximo da condução autônoma
Com inúmeros sistemas de assistência, o novo BMW Série 5 oferece um suporte inigualável ao motorista tanto em condições críticas de dirigibilidade quanto em situações menos exigentes, como em congestionamentos, na cidade ou na estrada. Para isso, o sedã vem com câmeras e sensores que monitoram a área externa ao seu redor. O pacote tecnológico agrega novos dispositivos como o Driving Assistant Plus, o Parking Assistant Plus e a mais recente versão do sistema BMW ConnectedDrive.
 
Referência internacional
Ícone mundial do segmento de sedãs executivos, o BMW Série 5 acumula cerca de 8 milhões de unidades vendidas desde o lançamento de sua primeira geração, em 1972. Nesse ano, foi criado não apenas um novo veículo, mas um novo segmento: os sedãs executivos. Desde então, o veículo vem sendo o mais vendido de seu segmento.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…