Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tecnologias inovadoras foram aplicadas na produção, na mesma unidade que produz os BMW Série 7 e Série 5.

A fábrica do BMW Group em Dingolfing, Alemanha, começou nesta semana a produção em série do novíssimo BMW Série 8 Coupé, modelo que será uma nova opção do BMW Group no segmento de super luxo. Um robusto investimento foi feito na fábrica bávara para sua produção, que ganhou inovações como os sistemas de auto condução e dispositivos inteligentes, wearables (luvas que auto detectam mudanças de padrão, por exemplo), entre outros. Pela primeira vez, óculos de realidade virtual foram usados no treinamento da produção, permitindo aos colaboradores uma adaptação mais rápida aos novos processos.

A planta de Dingolfing é também a responsável pela produção do Série 7 e tem a expertise mais do que necessária para a produção de veículos do segmento de alto luxo. Com o alto nível de flexibilidade do sistema de produção da BMW, a produção do novo BMW Série 8 Coupé começou de acordo com o planejamento.

Uma mistura inteligente de materiais leves e estruturas de produção flexíveis, incluindo aço, plástico, alumínio e fibra de carbono, serão usados no corpo do novo carro esportivo. Além das estruturas de suporte em outros componentes, como o teto, portas e capô, que serão produzidas em alumínio. Pela primeira vez em um modelo BMW de produção em série, o teto será disponibilizado em fibra de carbono (CFRP) – que também é fabricado em Dingolfing.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…