Home Notícias Novo Ka é o grande vencedor do Prêmio Abiauto; Fusion Hybrid também conquistou prêmio

Novo Ka é o grande vencedor do Prêmio Abiauto; Fusion Hybrid também conquistou prêmio

Comentários desativados em Novo Ka é o grande vencedor do Prêmio Abiauto; Fusion Hybrid também conquistou prêmio

O Ford Novo Ka foi o grande destaque do 16º Prêmio Imprensa Automotiva, da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva – Abiauto, com vitória em três categorias: Melhor Compacto, Melhor Carro Nacional e Melhor Carro Abiauto. O Fusion Hybrid também conquistou o prêmio Melhor Carro Verde, no evento realizado ontem em São Paulo.

Esta foi a 16ª edição do Prêmio Abiauto, da associação que reúne jornalistas automotivos de jornais, revistas, rádios, TVs e sites especializados de todo o Brasil. Além de premiar o Novo Ka como o melhor do seu segmento, o júri formado por 60 jornalistas elegeu o compacto global da Ford como o lançamento mais importante entre todos os veículos do mercado em 2014.

\"\"

“Para nós é uma honra muito grande vencer com o Novo Ka os principais prêmios da Abiauto", disse Célio Galvão, gerente de Imprensa da Ford. “A Abiauto reúne jornalistas de todas as mídias e regiões do País, que conhecem e têm paixão por automóveis, o que dá grande valor a esse prêmio.”

O Novo Ka se destaca no mercado pelo projeto avançado, design moderno, motores potentes e econômicos, bom acabamento, espaço interno e tecnologias inéditas na categoria. Também tem preço acessível e vem com uma lista completa de equipamentos desde a versão de entrada, que valorizam o seu custo-benefício.

O Fusion Hybrid, veículo mais econômico do Brasil, lidera o ranking de eficiência energética do Inmetro e conta com o estado da arte da tecnologia. Também é o único híbrido com volume expressivo de vendas no mercado brasileiro, onde acaba de registrar o recorde de 1.000 unidades comercializadas.

 

\"\"

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat Pulse tem 4 mil unidades reservadas em 48 horas

Mediante sinal de R$ 3 mil, cliente pode iniciar a compra do primeiro SUV da Fiat O lançam…