A equipe Troller Racing participa do Campeonato Brasileiro de Rally, que começa neste final de semana, na cidade de Barretos, em São Paulo, abrindo a temporada de 2015. A presença do Novo T4 neste evento já é parte da  preparação  da equipe para a disputa do Rally dos Sertões, comandada pelo experiente piloto Edu Piano.
O off-road da Troller vai competir na categoria Production, em que os veículos mantêm as configurações básicas de fábrica, com poucas adaptações para o rali. A primeira prova do Brasileiro terá cerca de 300 quilômetros para testar a robustez e performance dos veículos em diversos tipos de pisos e situações.
“O rali em Barretos será um laboratório para conhecermos todo o potencial do veículo, fazer os últimos ajustes e avançarmos bastante na preparação e performance do T4. O objetivo é chegar com tudo nos Sertões, considerando que o Troller já nasceu muito bem preparado para o off-road, garantido pela robustez da nova geração do modelo. Temos certeza que ele será uma sensação nas competições do Brasileiro e no Rally dos Sertões”, afirma Edu Piano.
O Troller conta com uma longa tradição nas provas de rali dos Sertões, do Dakar, do Transparaná, além de ser amplamente provado na Copa Troller, principal rali monomarca do País. A sua versatilidade para superar os mais diversos desafios o transformaram no veículo mais procurado por aqueles que buscam aventuras off-road.
Brasileiro e Sertões
A etapa do Brasileiro começa nesta sexta-feira com um prólogo no Parque do Peão, em Barretos. A competição será em trilhas com vários desafios durante o sábado. No domingo os participantes enfrentam uma prova especial realizada em uma pista indoor, onde o público poderá acompanhar de perto a performance dos pilotos. A temporada 2015 do Brasileiro de Rally terá oito etapas, com a grande final prevista para dezembro. Já o Rally dos Sertões começa no dia 1º de agosto, com largada em Goiás.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford Fund doa 9.000 máscaras para comunidades de São Paulo em projeto que gera renda para costureiras

Em parceira com a Aldeias Infantis SOS Brasil, a iniciativa faz parte do projeto Costura S…