Home Notícias Peugeot revela o interior do 2008 nacional

Peugeot revela o interior do 2008 nacional

Comentários desativados em Peugeot revela o interior do 2008 nacional

 

 
A Peugeot revela a primeira imagem oficial do interior do 2008 nacional. O modelo trará ao segmento dos SUV’s compactos o conceito do i-cockpit, que associa a utilização do volante multifunções de dimensões reduzidas, ao painel de instrumentos em posição elevada e à tela de 7 polegadas sensível ao toque integrada à central multimídia.
 
O crossover reserva ainda novidades no console central: a alavanca do freio de mão do tipo aviação e o seletor do Grip Control, que se encontra próximo ao botão de comando elétrico da cortina do teto de vidro panorâmico.
 
\"\"
 
As cores e os materiais do interior foram pensados para criar um ambiente que leve os ocupantes ao universo SUV. Assim, a Peugeot utilizou tons marrons no revestimento do painel, portas, console central, bancos e até mesmo no tema da tela multimídia touchscreen.
 
O acabamento do painel de instrumentos é requintado e conta com peças em cromo acetinado, como as saídas de ar, maçaneta do freio de mão, adorno da parte inferior do pequeno volante, abas da manopla de câmbio, acabamento da central multimídia.
 
\"\"
 
Com o interior sofisticado e de alta qualidade em conjunto com a motorização moderna e a ampla lista de equipamentos – alguns deles inéditos no segmento –, o PEUGEOT 2008 oferecerá uma experiência de condução única entre os SUV’s compactos.
 
Peugeot 2008 será produzido e comercializado no Brasil em 2015
 
Desde o seu lançamento na Europa, em abril de 2013, o modelo superou as expectativas da marca acumulando mais de 200 mil unidades vendidas. Símbolo da estratégia internacional da Marca, o 2008 foi o primeiro veículo a ter equipes de diferentes partes do mundo envolvidas na concepção do projeto – França, Brasil e China.
 
O novo crossover será fabricado também no Centro de Produção de Porto Real (CPPR), na região Sul Fluminense, e chegará ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2015. O modelo faz parte do novo posicionamento da Peugeot, que passará a oferecer no Brasil uma gama de automóveis cada vez mais equipada, destinada a clientes exigentes que buscam refinamento, qualidade e tecnologia.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BYD lança Furgão eT3 100% elétrico refrigerado

Referência no segmento de veículos comerciais leves elétricos, o Furgão BYD eT3 100% elétr…