Com 16.000 entregas aos seus clientes em janeiro de 2015, a Porsche AG dá continuidade ao sucesso do ano passado. Com isto, o fabricante de carros esportivos sediado em Stuttgart alcançou um aumento de 31% em comparação com o mesmo mês no ano anterior. A procura pelo 911 foi especialmente alta: foi com muita felicidade que mais de 2.400 clientes receberam seu ícone dentre os carros esportivos em janeiro.
“Depois de um ano de 2014 bem sucedido, queremos continuar a avançar nossa meta de crescimento qualitativo neste ano”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG. “Nossa próxima etapa será a ampliação da linha de modelos com o Targa mais esportivo da história, o 911 Targa 4 GTS, e o Cayman GT4, o carro esportivo com motor central puro-sangue”.
No mercado doméstico alemão, a Porsche alcançou um ganho de 39% em comparação ao mesmo mês do ano passado, com mais de 2.000 entregas de carros novos. Na Europa, o fabricante de carros esportivos entregou mais de 4.500 veículos aos seus clientes. No mercado chinês, a Porsche obteve um aumento de 23% neste mês de janeiro, com quase 5.000 entregas. O mercado dos EUA também apresentou um crescimento no começo do novo ano: com aproximadamente 4.000 novos carros vendidos, o fabricante de carros esportivos registrou um aumento de 27% no mês de janeiro de 2015 em comparação aos números de janeiro de 2014. Os modelos mais procurados pelos americanos são o 911 e o Cayenne.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…