A Porsche entregou 20.222 novos carros por todo o mundo no mês de março de 2015, com um aumento de 31,5 por cento de um ano para outro. Entre os meses de janeiro e março deste ano, um total de 51.102 carros esportivos de duas e quatro portas foi entregue aos clientes, um aumento de mais de 32% em comparação ao primeiro trimestre de 2014. 
“No primeiro trimestre entregamos pela primeira vez mais de 50.000 carros novos, dando continuidade ao sucesso de 2014. Isto é outro indicador de um crescimento forte”, afirmou Bernhard Maier, Diretor Executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG. “O Macan ultrapassou todas as expectativas desde seu lançamento e já entregamos 62.644 veículos aos nossos clientes no espaço de apenas doze meses. Aproximadamente 75% deles são novos clientes e o SUV compacto está alcançando um grupo alvo mais jovem em todos os mercados”.
 
A Porsche também deu continuidade à sua história de sucesso na América Latina e no Caribe. Entre os meses de janeiro a março de 2015, a Porsche Latin America entregou quase 900 novos carros aos seus clientes, fazendo com que este seja o melhor resultado de um primeiro trimestre da sua história, com um aumento de 20% nas entregas em comparação ao mesmo período em 2014. O novo Macan foi particularmente bem sucedido no seu lançamento na America Latina e no Caribe. Assim, quase metade do volume de vendas total foi gerado pelo carro esportivo da categoria SUV compacto.
“Estou muito feliz com o desempenho contínuo e forte de nossos importadores na região”, disse George Wills, Presidente e Diretor Administrativo da Porsche Latin America, Inc. “Temos todas as indicações de que este desenvolvimento positivo terá continuidade, graças também ao lançamento no mercado de três carros esportivos radicais muito especiais, a ocorrer em breve: o novo Cayman GT4, o 911 GT3 RS e o recentemente revelado Boxster Spyder”.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche atinge recorde de veículos entregues em um mesmo ano no Brasil

A Porsche entregou 2.130 automóveis no mercado brasileiro nos primeiros nove meses de 2020…