Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Desde o último sábado (2), a Rua Miosótis, na Zona Leste da cidade, que tinha sentido duplo, passou a ser sentido único (Norte/Sul), no trecho localizado entre a Rua Senador Arêa Leão e a Avenida Dom Severino. A segunda etapa da mudança será realizada no próximo sábado (9), quando o trecho entre a Avenida Universitária e Avenida Dom Severino vai passar a ser mão única, no sentido Norte/Sul.
 
A medida foi tomada em virtude do aumento de fluxo de veículos na área. Com a mudança já realizada no local, se percebe que houve um melhor ordenamento no fluxo dos veículos, proporcionado, com isso, mais segurança para os pedestres que circulam na área.
 
De acordo com Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a primeira etapa da mudança foi muito bem aceita pelos condutores que costumam circular no local. “Já percebe-se uma melhoria na circulação de veículos no local. Com a conclusão neste sábado, temos certeza que a situação ficará melhor ainda”, disse.
 
Falcão ressalta que, com o crescimento da frota de veículos e com o surgimento de novos polos geradores de tráfego, as intervenções estão cada dia mais necessárias. “A cidade cresceu e com ela a frota de veículos, por isso, existe essa necessidade constante de medidas para organizar e garantir a circulação com segurança das pessoas e dos veículos”, enfatizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de autos leves 0km avançam 15% em julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas a crédito de autos leves n…