Com o objetivo de melhorar a circulação de veículos e oferecer mais segurança aos pedestres, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), fará uma mudança a partir do próximo sábado (16) no sentido da Rua Dirce Oliveira, que passará a ser sentido único Sul/Norte, desde a Avenida Nossa Senhora de Fátima até o cruzamento com a Rua Dr. Epifânio Carvalho. Após o cruzamento, a Rua Dirce Oliveira permanece sentido duplo.
 
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a Prefeitura realizou mudanças em algumas vias com o objetivo de melhorar a fluidez do trânsito nas áreas. “Após estudos de fluxo de veículos, verificamos que deixando a Rua Dirce Oliveira no sentido único Sul/Norte, os problemas de congestionamentos serão reduzidos ”, disse.
 
Falcão reforça que a mudança dará mais fluidez para os veículos e também vai proporcionar mais segurança aos pedestres que circulam no local. “Faremos ações educativas na área e estaremos disponibilizando nossos agentes de trânsito para orientar os motoristas”, garantiu.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Troller Brasil Festival reúne mais de 150 carros no rali em Itu

A tradicional prova de final de ano foi considerada uma das melhores dos últimos tempos O …