Com o objetivo de desobstruir as vias públicas da capital, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), está realizando uma ação nas ruas cidade, que está sendo feita com a presença de agentes de trânsito e da Polícia Militar, nos dois turnos.
 
De acordo com o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a ação está acontecendo em todos os bairros da cidade. “Estamos passando em todas as zonas da cidade. Quando localizamos um veículo abandonado na via pública procuramos os proprietários, damos um prazo e aguardamos a retirada”, afirmou.
 
 
O diretor afirma ainda que, após o término do prazo, a equipe passa novamente no local e, caso o veículo não tenha sido retirado, a Superintendência faz o reboque e o encaminha para o pátio do Detran. “Hoje mesmo fizemos uma operação nas ruas do centro. Conversamos com alguns proprietários e demos prazos, após isso recolhemos outros veículos que estavam nas vias há muitos meses”, disse.
 
As pessoas que tiverem seus carros recolhidos devem procurar a sede do Detran para regularizar a situação e recolher o veículo. “Estamos agindo dessa forma porque as vias públicas não podem ser transformadas em depósito de veículos velhos”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…