No primeiro dia de inscrição para o processo de licitação de alvarás de mototáxi em Teresina a movimentação no Palácio da Música foi grande. A venda do edital está acontecendo nos turnos manhã e tarde, no período de  18 de agosto a 17 de setembro, portanto os interessados terão o prazo de 30 dias para se inscrever no processo.
 
De acordo com o presidente da Comissão de Licitação do Mototáxi, Marcus Vinícius Moraes, as pessoas que tiverem interesse em participar do processo devem comparecer ao Palácio da  Música para providenciar a compra do edital. “Não há necessidade  de muito corre-corre, pois as inscrições serão feitas no período de 30 dias, portanto há tempo suficiente para todos participarem do processo”, disse.
 
Para o desempregado Rogério Souza Silva, 36 anos, a licitação é uma  oportunidade para regularizar sua situação. “Há quatro anos trabalho na ilegalidade e agora tenho a esperança de conseguir meu alvará e poder trabalhar corretamente, sem ficar preocupado com a fiscalização”, disse.
 
Já Francisco das Chagas Rocha afirma que, com a crise pela qual o estado está passando, a licitação de mototaxi é uma maneira da pessoa conseguir trabalhar por conta própria e com segurança. “Desde 2008 trabalho nesse setor, mas somente agora conseguirei prestar o serviço de forma regularizada. Estou torcendo para que tudo dê certo”, finalizou.
Calendário:
Venda do edital – 18/08 a 17/09
Recebimento das Propostas – 31/08 a 25/09
Abertura dos envelopes – previsão 25/09
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…