Home Notícias Ram no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Ram no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Comentários desativados em Ram no 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Marca da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) especializada em veículos utilitários, a Ram mostra no pavilhão do São Paulo Expo um pouco do que a faz ser tão desejada e ter uma clientela, ou melhor, uma legião de fãs tão fiel.

A começar pela Ram 2500 Laramie, a maior e mais forte picape do mercado nacional, que desde o início do ano exibe uma nova grade dianteira. O estilo ficou mais sofisticado mas sem perder o ar imponente, reforçado pelo próprio logotipo da marca, aplicado em tamanho grande. O modelo recebeu ainda uma atualização da central multimídia Uconnect. A tela de toque de 8,4 polegadas passou a ser compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play.

A 2500 também brilha com uma versão totalmente personalizada, pintada na cor exclusiva Delmonic Red, aplicada até na grade. Preparada com o apoio da oficina especializada Apache Customz Trucks, de São Paulo, ela traz alguns dos acessórios mais vendidos da Mopar, como os pedais esportivos, protetor de caçamba e tapetes especiais.

Mas o que chama mais atenção são as rodas de 20 polegadas, vestidas por pneus off-road de 37”, a suspensão elevada em 10 cm, os alargadores de para-lamas texturizados, os adesivos na caçamba, que imitam aço escovado, e a enorme ponteira de escape de 6” de diâmetro.

Futuro da marca

Lançada em janeiro passado no Salão de Detroit (EUA), a novíssima geração da Ram 1500 aparece para mostrar um pouco dos novos caminhos que serão percorridos pela marca Ram. Mesmo com linhas mais fluidas, modernas e atraentes, o design continua emanando força. Aqui exposta na versão Limited, a nova picape também eleva os padrões de tecnologia e conveniência a patamares inéditos na categoria full-size.

A cabine espaçosa e extremamente bem acabada da Ram 1500 é o cenário perfeito para a versão mais moderna do sistema Uconnect, com uma impressionante tela multimídia de 12 polegadas. De alta definição, ela permite ser dividida para mostrar funções separadas ao mesmo tempo, a exemplo de Android Auto e controles do ar-condicionado.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

XC40 Pure Electric: Primeiro carro totalmente elétrico da Volvo chega ao Brasil

Com o inédito sistema de infoentretenimento do Google, autonomia de mais de 400km, mais es…