A Sprinter Mercedes-Benz dará uma nova demonstração de sua resistência e versatilidade frente às mais diversas solicitações. Duas vans e um furgão serão utilizados como carros de apoio durante o “4º Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras”, que será realizado entre os dias 23 e 28 de junho, percorrendo aproximadamente 1.680 km pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
As vans e o furgão serão utilizados pelos organizadores para transporte de equipes, babagens e equipamentos. “A presença da Sprinter nesse rali de longa duração também ressalta outros de seus atributos, como robustez, conforto e segurança”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil. “Além disso, ela propicia muita agilidade e fácil dirigibilidade, com força e excelente performance, tanto nas cidades, quanto nas estradas, o que é essencial para os organizadores da prova, cujo percurso inclui trechos de serra e ao nível do mar”.
Com base no maior e mais completo portfólio de vans para transporte de passageiros, bem como de furgões e chassis para transporte de carga e prestação de serviços – formado por mais de 50 modelos nas versões 311 CDI Street, 415 CDI e 515 CDI – a Sprinter Mercedes-Benz se destaca no mercado pela oferta de soluções inovadoras e customizadas para uma ampla diversidade de aplicações.
A maior prova de regularidade para veículos clássicos no Brasil
Organizado pelo MG Club do Brasil, o “Rallye Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras” é a maior prova de regularidade para veículos clássicos do País. Neste ano, a competição reunirá cerca de 50 carros fabricados entre 1919 e 1980 com pelo menos 90% de originalidade, entre eles vários automóveis clássicos Mercedes-Benz conduzidos por clientes e admiradores da marca.
Com largada e chegada no Shopping Iguatemi, na cidade de São Paulo, a prova deste ano passará pelas cidades de Poços de Caldas (MG), Águas de Lindóia (SP), Taubaté (SP), Angra dos Reis (RJ), Visconde de Mauá (RJ), Caxambú (MG), Quiririm (SP) e Campos do Jordão (SP), onde acontecerá uma etapa noturna.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Equipe Mercedes-EQ de Fórmula E começa sua segunda temporada no próximo fim de semana

Neste final de semana a Equipe Mercedes-EQ inicia a sua segunda temporada na categoria Em …