Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Ford apresenta no Salão do Automóvel 2018 três versões desenvolvidas pela sua área de design para testar a receptividade do público: o sedã Ka Urban Warrior e as picapes Ranger Storm e Ranger Black.

O Ka Urban Warrior dá uma roupagem mais versátil ao Ka Sedan, subvertendo a imagem de carro familiar comportado. Com visual mais robusto e suspensão elevada, ele ganha mais facilidade para enfrentar os desafios da cidade, como asfalto irregular e alagamentos.

O conceito tem faróis com máscara negra, molduras das caixas de roda e das portas na cor preta e grade dianteira cinza. As rodas de liga leve de 15 polegadas seguem a mesma linha, em cinza perolizado. O nome Ka Urban Warrior (Guerreiro Urbano) remete à sua proposta de carro com perfil diferenciado para uso na cidade.

Além de central multimídia SYNC 3 com tela capacitiva de 6,5 polegadas, vem equipado com controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, seis airbags, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e interior com bancos de couro. O seu desempenho é garantido pelo novo motor 1.5 Ti-VCT de 136 cv, com câmbio automático de seis velocidades.

Ranger Storm

A Ranger Storm é um conceito que destaca a vocação off-road da picape, com um design arrojado e exclusivo em duas cores e elementos visuais que imprimem robustez e musculatura. Ela vem com alargadores de para-lama, rack de teto com iluminação em LED, snorkel, capota marítima, santantônio com trilhos integrados, estribos laterais tipo plataforma, para-choques off-road e ganchos de reboque.

A carroceria pintada na cor vermelho Toscana tem molduras pretas contrastantes nos para-choques, laterais e caixas de rodas. A tampa traseira da picape é toda escura, com um grande logotipo Storm em prata e a inscrição “4×4 Off Road”. As rodas de liga leve de 17 polegadas, maçanetas, retrovisores, protetor de caçamba e snorkel também são pretos.

Os para-lamas traseiros são decorados com grafismos e a inscrição “4×4 Off Road”. O santantônio tem um desenho exclusivo que se conecta com o rack de teto. Os pneus Pirelli MTR Scorpion 285/70 R17 reforçam o caráter off-road da picape.

Como a versão topo de linha Limited, a Ranger Storm é equipada com motor 3.2 Diesel de 200 cv, transmissão automática de seis marchas, central multimídia SYNC, sete airbags, câmera de ré, sensores de estacionamento e piloto automático com limitador de velocidade.

Ranger Black Edition Concept

A Ranger Black Concept é uma picape de perfil sofisticado e moderno, voltada para o público urbano, inspirada no modelo lançado originalmente pela Ford na Ásia e depois copiado em todo o mundo, inclusive por competidores.
Como diz o nome, ela tem como tema dominante a cor preta, presente na carroceria, rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, além de faróis com máscara negra. Alargadores de paralama com piscas amarelos incorporados na dianteira tornam o seu visual mais robusto.

A picape tem também santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season. Na cabine, traz bancos de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console.

Sua lista de equipamentos inclui ainda itens presentes em veículos de séries superiores, como central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel. Voltada para o público urbano, mas preparada para todo tipo de terreno, a Ranger Black Edition tem motor Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv e transmissão automática de seis marchas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…