Na próxima terça-feira, 15 de setembro, o Auto Show Collection receberá uma exposição de caminhões, pick-ups e veículos antigos na “Noite dos Pesos Pesados”, realizada no sambódromo do Anhembi das 18h às 23h. Ponto de encontro de colecionadores e fãs de automóveis em geral, o evento espera receber cerca de 6.000 pessoas no local, além de cerca de 50 caminhões antigos, nacionais e importados.
 
A exposição terá modelos nacionais como o famoso Mercedes Benz LAP-321 de 1960, LS 1113 e derivados, Chevrolet C-60, modelos FNM (Fábrica nacional de Motores), Ford F600, F11000 além de modelos importados como o International Eagle 9900i, Peterbilt 359 com V8 Caterpillar de 600cv, o clássico ônibus GMC Detroit Diesel PD-4104, entre outros. O público verá de perto veículos como o Blindado Brucutu, veículo bélico fabricado em 1979 e usado pela tropa de choque, Guincho GMC 1952 além de pick-ups e utilitários nacionais e importados.
 
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks, cervejaria artesanal, entre outros.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Suzuki Jimny vem com novidades na linha 2022

Disponível em quatro versões, SUV traz atualizações estéticas e mantém o mesmo DNA 4×…