Durante reunião realizada na última terça-feira (23), na União das Entidades Comunitárias da Zona Sul Urbana e Rural de Teresina (UNICOST), o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, explicou aos moradores como será o funcionamento dos dois terminais de integração e do corredor sul, que deverá começar a funcionar no início de março.
 
“O encontro foi proveitoso pois conseguimos mostrar para as pessoas com vai funcionar a integração na Zona Sul da cidade. Colocaremos os dois terminais funcionando juntamente com o Corredor Sul funcionando em caráter experimental inicialmente nos finais de semana e feriados e em seguida durante a semana”, disse o superintendente.
 
Carlos Daniel reforça que o novo sistema trará para a cidade um transporte público melhor e de mais qualidade. “Estamos trabalhando para proporcionar um transporte público de qualidade para todos. Receberemos novos ônibus que farão o percurso do terminal para o centro. São carros novos com ar condicionados, que vão proporcionar mais conforto para as pessoas. Além isso as estações para passageiros nos corredores serão climatizadas, e os corredores exclusivos darão mais agilidade para os ônibus”, enfatizou.
 
Para o presidente da UNICOST, José Alves de Sousa, mais conhecido como Balalão, a reunião foi esclarecedora e tirou muitas dúvidas da comunidade. “Conseguimos fazer um grande mobilização e quanto mais discutimos sobre o novo sistema fica mais fácil entender como funcionará o sistema. Agora vamos conversar com as pessoas e mostrar como será o atendimento da nossa Zona Sul no que diz respeito ao transportes públicos”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen é a marca com maior crescimento em 2018

O volume de vendas aumentou 35% em relação a 2017, mais que o dobro do mercado, que cresce…