Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Durante reunião realizada na última terça-feira (23), na União das Entidades Comunitárias da Zona Sul Urbana e Rural de Teresina (UNICOST), o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel Júnior, explicou aos moradores como será o funcionamento dos dois terminais de integração e do corredor sul, que deverá começar a funcionar no início de março.
 
“O encontro foi proveitoso pois conseguimos mostrar para as pessoas com vai funcionar a integração na Zona Sul da cidade. Colocaremos os dois terminais funcionando juntamente com o Corredor Sul funcionando em caráter experimental inicialmente nos finais de semana e feriados e em seguida durante a semana”, disse o superintendente.
 
Carlos Daniel reforça que o novo sistema trará para a cidade um transporte público melhor e de mais qualidade. “Estamos trabalhando para proporcionar um transporte público de qualidade para todos. Receberemos novos ônibus que farão o percurso do terminal para o centro. São carros novos com ar condicionados, que vão proporcionar mais conforto para as pessoas. Além isso as estações para passageiros nos corredores serão climatizadas, e os corredores exclusivos darão mais agilidade para os ônibus”, enfatizou.
 
Para o presidente da UNICOST, José Alves de Sousa, mais conhecido como Balalão, a reunião foi esclarecedora e tirou muitas dúvidas da comunidade. “Conseguimos fazer um grande mobilização e quanto mais discutimos sobre o novo sistema fica mais fácil entender como funcionará o sistema. Agora vamos conversar com as pessoas e mostrar como será o atendimento da nossa Zona Sul no que diz respeito ao transportes públicos”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…