Com o objetivo de aumentar a segurança e fluidez do trânsito no cruzamento entre a Avenida Joaquim Ribeiro e a Rua Barroso, na zona Sul, a partir desta sexta-feira (30), será proibida a conversão a esquerda. Com isso, espera-se uma diminuição do problema que existe, especialmente, em horários de pico neste cruzamento.
De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a mudança vai gerar mais comodidade na travessia de pedestres e redução das filas de veículos na Avenida Joaquim Ribeiro e Barão de Gurguéia. “Com o crescimento da cidade e da frota de veículos, o giro à esquerda na Avenida Joaquim Ribeiro para entrar na Rua Barroso tem gerado congestionamento no local. Por isso estamos fazendo essa mudança”, acrescentou.
Falcão ressaltou ainda que está sendo feito um trabalho de divulgação na área e os agentes de trânsito permanecerão orientando os condutores para evitar problemas. “Estamos fazendo um trabalho de divulgação no local e ainda estaremos com os agentes para orientar os condutores”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

O anúncio reafirma a importância do mercado brasileiro para o Grupo Renault A Renault do B…