Nesta segunda-feira (04), o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel, tem uma reunião marcada com o proprietário da Timon City, Ramon Alves, para definir a presença da empresa no sistema de transporte público de Teresina. A proposta foi feita pelo prefeito Firmino Filho, na última segunda-feira (28), em encontro realizado entre os empresários e as Prefeituras de Teresina e Timon.
A ideia é que o empresário disponibilize ônibus com ar condicionado e wifi gratuito para os usuários do sistema de transporte em linhas que não foram licitadas em Teresina. “Ficamos muito felizes em saber que o empresário tem interesse em operar nessas linhas. O acordo é que ele opere, de forma temporária, enquanto acontece uma licitação, oferecendo ônibus com ar condicionado e wifi ao custo de R$ 2, como é ofertado em Timon”, comentou o prefeito.
Firmino Filho destacou que a melhoria no sistema de transporte público da capital é uma prioridade de sua gestão e destacou que algumas intervenções estão sendo realizadas para obter avanços nessa área. Ele citou a construção dos oito terminais de integração, a implantação de corredores exclusivos para ônibus, que garantirão mais agilidade e comodidade aos usuários do sistema de transporte público da capital.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…