Home Notícias Strans se reunirá com empresário da Timon City para definir operacionalização em Teresina

Strans se reunirá com empresário da Timon City para definir operacionalização em Teresina

Comentários desativados em Strans se reunirá com empresário da Timon City para definir operacionalização em Teresina
Nesta segunda-feira (04), o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel, tem uma reunião marcada com o proprietário da Timon City, Ramon Alves, para definir a presença da empresa no sistema de transporte público de Teresina. A proposta foi feita pelo prefeito Firmino Filho, na última segunda-feira (28), em encontro realizado entre os empresários e as Prefeituras de Teresina e Timon.
A ideia é que o empresário disponibilize ônibus com ar condicionado e wifi gratuito para os usuários do sistema de transporte em linhas que não foram licitadas em Teresina. “Ficamos muito felizes em saber que o empresário tem interesse em operar nessas linhas. O acordo é que ele opere, de forma temporária, enquanto acontece uma licitação, oferecendo ônibus com ar condicionado e wifi ao custo de R$ 2, como é ofertado em Timon”, comentou o prefeito.
Firmino Filho destacou que a melhoria no sistema de transporte público da capital é uma prioridade de sua gestão e destacou que algumas intervenções estão sendo realizadas para obter avanços nessa área. Ele citou a construção dos oito terminais de integração, a implantação de corredores exclusivos para ônibus, que garantirão mais agilidade e comodidade aos usuários do sistema de transporte público da capital.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mopar apresenta novos lubrificantes e fluidos

O desenvolvimento foi realizado em conjunto com a Shell, para óleos de motor e câmbio, e c…