\"\"

 
As vendas de veículos Subaru no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 53% no acumulado de vendas de 2014, quando comparadas com 2013, somando 1.126 emplacamentos. O espetacular avanço da marca no País foi impulsionado, principalmente pelas vendas do Subaru Forester, que em 2014 ultrapassaram as 900 unidades, resultado 167% acima do volume do ano anterior.
 
Para comemorar essas importantes conquistas, a Subaru CAOA manterá até o final de janeiro, para toda sua gama de veículos, a tabela de preços vigente durante o final de 2014, ou seja, com IPI reduzido. Além disso, a marca também oferece condições especiais para as linhas Forester e Subaru XV Crosstrek: taxa de juros zero ou IPVA 2015 grátis.
 
2014: o ano da retomada do crescimento
 
Os resultados obtidos pelos modelos Subaru refletem o êxito das ações implementadas pelo Grupo CAOA nos últimos meses. As primeiras foram a contratação do executivo Flávio Padovan, como Diretor Geral da Subaru CAOA, e a reestruturação da equipe de profissionais dedicados à marca.
 
Desde então, a marca tem trabalhado ainda mais intensamente no desenvolvimento e execução de atividades que fomentem as vendas de veículos Subaru no Brasil, como, a expansão da rede de concessionárias, lançamentos de novos produtos e ampliação das ações de marketing.
 
Um exemplo do êxito do novo posicionamento da marca no País é o representativo crescimento nas vendas do Subaru Forester, que praticamente triplicaram em um intervalo de 12 meses. Além disso, o modelo conquistou três importantes reconhecimentos no Brasil, no intervalo de três meses: eleito como veículo mais econômico e de melhor eficiência energética na categoria “grande” do “Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular” (PBEV); vencedor da categoria “O Melhor SUV 201 5”, no prêmio “Ten Best”, promovido pela prestigiada revista Car and Driver, e escolhido como “Compra do Ano 2015”, no segmento “Crossover Premium”, pela conceituada MotorShow.
 
Para 2015, a marca Subaru continuará com sua estratégia de manutenção da retomada de crescimento de vendas, que envolve, entre outras ações, a expansão da rede de concessionárias em mercados estratégicos e a renovação da gama de produtos, como os sedans esportivos WRX e o WRX STI, apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2014. 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil

O anúncio reafirma a importância do mercado brasileiro para o Grupo Renault A Renault do B…