Home Notícias Subaru registra crescimento de 53% nas vendas em 2014

Subaru registra crescimento de 53% nas vendas em 2014

Comentários desativados em Subaru registra crescimento de 53% nas vendas em 2014

 \"\"

 
As vendas de veículos Subaru no Brasil, importados oficialmente pela CAOA, cresceram 53% no acumulado de vendas de 2014, quando comparadas com 2013, somando 1.126 emplacamentos. O espetacular avanço da marca no País foi impulsionado, principalmente pelas vendas do Subaru Forester, que em 2014 ultrapassaram as 900 unidades, resultado 167% acima do volume do ano anterior.
 
Para comemorar essas importantes conquistas, a Subaru CAOA manterá até o final de janeiro, para toda sua gama de veículos, a tabela de preços vigente durante o final de 2014, ou seja, com IPI reduzido. Além disso, a marca também oferece condições especiais para as linhas Forester e Subaru XV Crosstrek: taxa de juros zero ou IPVA 2015 grátis.
 
2014: o ano da retomada do crescimento
 
Os resultados obtidos pelos modelos Subaru refletem o êxito das ações implementadas pelo Grupo CAOA nos últimos meses. As primeiras foram a contratação do executivo Flávio Padovan, como Diretor Geral da Subaru CAOA, e a reestruturação da equipe de profissionais dedicados à marca.
 
Desde então, a marca tem trabalhado ainda mais intensamente no desenvolvimento e execução de atividades que fomentem as vendas de veículos Subaru no Brasil, como, a expansão da rede de concessionárias, lançamentos de novos produtos e ampliação das ações de marketing.
 
Um exemplo do êxito do novo posicionamento da marca no País é o representativo crescimento nas vendas do Subaru Forester, que praticamente triplicaram em um intervalo de 12 meses. Além disso, o modelo conquistou três importantes reconhecimentos no Brasil, no intervalo de três meses: eleito como veículo mais econômico e de melhor eficiência energética na categoria “grande” do “Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular” (PBEV); vencedor da categoria “O Melhor SUV 201 5”, no prêmio “Ten Best”, promovido pela prestigiada revista Car and Driver, e escolhido como “Compra do Ano 2015”, no segmento “Crossover Premium”, pela conceituada MotorShow.
 
Para 2015, a marca Subaru continuará com sua estratégia de manutenção da retomada de crescimento de vendas, que envolve, entre outras ações, a expansão da rede de concessionárias em mercados estratégicos e a renovação da gama de produtos, como os sedans esportivos WRX e o WRX STI, apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo em 2014. 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Toyota apresenta edição limitada Special Edition do Corolla Cross

Baseado na versão topo de linha, XRX Hybrid, o Corolla Cross Special Edition conta com equ…