A Toyota vai exibir, durante a 17ª Expodireto Cotrijal 2016, a Nova Geração de dois modelos de sucesso no mercado brasileiro: a picape Hilux, versões SRX, SRV e SR, e o SUV médio SW4. Recentemente lançadas no País, ambos trazem avanços tecnológicos consideráveis para utilização no serviço em campo, além de aperfeiçoada performance on-road e off-road. A feira acontece de 7 a 11 de março, na cidade de Não-Me-Toque, no interior do Rio Grande do Sul.
Com um estande de 520m2, a marca estará representada pelas equipes de vendas da concessionária CarHouse Passo Fundo durante todos os dias de evento, atendendo ao público da feira interessado em conhecer e adquirir os veículos. Durante a realização do evento, a Toyota estima comercializar cerca de 30 unidades da Nova Hilux e 30 da Nova SW4.
A Nova Geração da picape da Toyota chegou ao mercado brasileiro em novembro do ano passado e já alcançou a liderança em vendas em seu segmento. Já a Nova SW4, apresentada em fevereiro deste ano, é líder entre os SUV’s médios a diesel e mantém a ótima performance no raking geral, sendo um dos utilitários médios mais vendidos no País.
 
Além das Novas Hilux e SW4, a Toyota do Brasil levará, também, o modelo RAV4, com condições especiais de aquisição. A Lexus do Brasil marca presença, demonstrando ao público a versatilidade e estilo arrojado de seu SUV compacto NX200t.

Sobre a Nova Hilux
A 8a geração da Hilux tem design totalmente renovado e muito mais elegante, uma lista de equipamentos mais recheada, excelente conforto ao dirigir, novo motor e transmissão, chassi mais resistente e melhor capacidade fora de estrada. Tudo isto, sem descuidar da segurança.
Tais características resumem os dois pilares que nortearam o desenvolvimento da nova Hilux: “Uma nova Era para Picapes” e “Mais Hilux do que Nunca”. Para atender às necessidades e exigências de diferentes perfis de cliente, seja no trabalho pesado, lazer ou multiuso, há seis diferentes versões da nova Hilux.
 
São elas: Chassi-cabine 4×4 e câmbio manual; Standard 4×4, nas configurações com cabine simples ou dupla, também com transmissão manual de seis velocidades; SR; SRV; e a novíssima e exclusiva top de linha SRX. As três últimas são equipadas com tração 4×4 e transmissão automática de seis velocidades.

Sobre a Nova SW4
Desde sua chegada ao País, em 1998, e, principalmente, depois da revolucionária geração de 2005, a SW4 conquistou clientes fiéis, que reconheceram seu pioneirismo, ao combinar característica de uso misto, sem perder sua vocação off-road, e a força da marca Toyota no segmento.
Com identidade própria, a nova SW4 é a representação exata de um verdadeiro SUV, destacada pelodesign externo e interno reestilizados, mais conforto, equipamentos, motor e transmissão inéditos, além de completo sistema de segurança. A capacidade off-road, uma de suas marcas registradas, também foi aprimorada.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan comemora 20 anos de uma história de sucesso no Brasil

Da importação de carros à fabricante nacional de automóveis, marca consolida sua presença …