A Toyota do Brasil informa sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva do veículo Corolla (produzido de dezembro de 2016 a fevereiro de 2017). Esta campanha abrange um total de 9.890 unidades.
 
  
Defeito apresentado: Desconformidade técnica na peça de ancoragem do cinto de segurança traseiro, lado direito do veículo, que apresenta marca de estampagem irregular, podendo não atender às normas brasileiras de segurança. O defeito foi verificado por meio de teste de impacto dinâmico do veículo.
Riscos e implicações: Risco de rompimento da peça de ancoragem do referido cinto de segurança, com possíveis danos físicos ao passageiro que estiver usando o cinto e aos demais ocupantes. Possibilidade remota de danos fatais, em caso de colisão muito severa do veículo.
Medidas corretivas: A partir de 19 de junho de 2017, a Toyota realizará a substituição do conjunto de ancoragem do cinto de segurança traseiro, lado direito do veículo, em tempo estimado de 40 minutos.
Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão acessar o site www.toyota.com.br/web-agenda ou entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, para agendamento prévio do reparo. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site www.toyota.com.br.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stellantis reúne crianças e adolescentes com mensagem sobre equidade de gênero

Associada ao Movimento Mulher 360, companhia reitera o compromisso de fortalecer políticas…