A Troller anunciou os planos de expansão da marca off-road no Brasil, com a abertura de novos canais de vendas, ampliação do calendário de eventos e o lançamento de um novo lote do T4 Bold, série especial do utilitário que foi lançada no final do ano passado e esgotou rapidamente a primeira edição de 180 unidades.
Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, que prevê um aumento de 15% nas vendas este ano. Para tanto, a Troller, junto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas, acompanhando a tendência do mercado.
No setor de marketing, foram anunciados novos programas de divulgação com a mensagem “Vá Mais Troller”. Os investimentos visam a dinamizar ações importantes da marca, como o programa nacional de test-drive e a Copa Troller, um dos principais ralis de competição do País. O aumento da oferta na linha de acessórios e a redução do custo de revisões para o cliente também fazem parte do plano.
 
A apresentação aconteceu durante o evento “Troller Experience”, para cerca de 80 jornalistas automotivos e blogueiros especializados em assuntos de veículos off-road, que incluiu uma experiência de rali com o utilitário T4 na região de Itupeva, em São Paulo.
“A nova geração do T4 teve uma excelente aceitação, assim como a versão especial Bold, e abriu caminho para a ampliação do nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas”, disse Demetrio Fleck.
Segundo o executivo, o público da Troller é apaixonado pela marca e pelo produto, gosta de 4×4, de exclusividade e personalização e de fazer parte de um grupo, passeando com a família e os amigos. “O cliente da Troller não compra somente o carro, mas o que o carro faz por ele: inserção social, lazer, status. A marca representa um estilo de vida, um modo de ser e pensar”, explica.

Versão Bold
 
O Troller T4 Bold, edição limitada com acabamento e acessórios exclusivos, foi criado para clientes que valorizam a personalização. A série especial apresentada no Salão do Automóvel e lançada no final de 2016 teve as 180 unidades vendidas em curto espaço de tempo.
Inspirado no lado selvagem da natureza, O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.
O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Mercedes-Benz do Brasil é premiada por iniciativas de diversidade

Seguindo estratégia global da Daimler, Companhia valoriza as diferenças e fortalece a cult…