Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emplacamentos de veículos da Kia no primeiro trimestre registraram aumento de 61,7% ante igual período do ano passado.

Com licenciamento de 1.416 veículos em março último, a Kia Motors do Brasil registrou aumento de 43,9% nas vendas em relação ao mês anterior, quando foram comercializadas 984 unidades da marca. No comparativo com março de 2017, quando foram licenciadas 828 unidades, o aumento registrado foi de 71%.

Somados, os emplacamentos de veículos da Kia no primeiro trimestre deste ano totalizaram 3.015 unidades. Os números apontam para crescimento de 61,7% ante igual período de 2017 e market share acumulado de 0,57% no mercado nacional.

Modelos – Entre os modelos da Kia, o líder de vendas em março foi o SUV médio Sportage. Somadas, as versões LX e EX totalizaram 632 unidades emplacadas, 32,22% mais em relação a fevereiro. Na sequência, o sedã médio Cerato, com 540 unidades emplacadas, obteve 152,34% de crescimento ante o mês anterior.

Evolução contínua – Presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini destaca que “com o retorno à normalidade tributária e o fim da cota limitadora de 4.800 unidades/ano sem os 30 pontos percentuais no IPI, pudemos iniciar o ano com maior volume de veículos em estoque para comercialização, contribuindo, também, para o aumento de recolhimento de impostos aos cofres públicos e geração de empregos diretos”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW informa recall da bomba de refrigeração do turbocompressor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Convocação compreende 45 unidades…