Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Após a assinatura de Ordem de Serviços, que aconteceu com a presença do Ministro das Cidades em Teresina, Alexandre Baldy, na semana passada, a empresa contratada pela Prefeitura deu início a primeira etapa para construção do Viaduto que fará ligação entre as avenidas Barão de Gurguéia e Henry Wall de Carvalho. A obra total tem um prazo de 18 meses para ser concluída e um investimento de mais de R$ 25 milhões. Além do elevado de aproximadamente 5 metros de altura, o projeto contempla também uma rotatória de acesso as demais vias, tudo devidamente sinalizado.
 
A primeira fase, já iniciada, segundo explica o gerente de Obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Sul), Isaac Meneses, deve durar cerca de três meses. “A empresa usará esse tempo para fazer um detalhamento do projeto, ação que precisa acontecer antes do início da obra propriamente dita. Isso faz parte do projeto de execução da obra do viaduto”, ressaltou.
 
Ainda de acordo com o gerente, no último mês deste trimestre inicial a construtora fará o melhoramento das vias que devem ser usadas como alternativas de tráfego a partir do momento que as interrupções passarem a ser necessárias para o andamento da obra. São seis ruas. As que já estiverem asfaltadas serão melhoradas quando necessário, mas as que tiverem somente calçamento vão ganhar pavimentação asfáltica. São os seguintes trechos: Rua 09 (entre a BR 316 e a rua Jacob Martins), Rua Carlos Gomes (entre a Avenida Henry Wall e BR 316), a Rua Jacob Martins (que liga a Henry Wall a Rua 09), Rua Riachuelo, Hermínio Conde e a Rua Mauá.
 
A área onde será construído o viaduto também terá o sistema de drenagem melhorado. No local, serão implantadas bocas de lobo e galerias de até um metro e meio de diâmetro.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Indústria de bicicletas aumenta a produção em 10,7% no 1º semestre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com a demanda crescente pelos pro…