A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, figura entre as 200 primeiras colocadas da lista “As 1.000 Maiores da Dinheiro”. Elaborada pela revista ISTOÉ Dinheiro, são elencadas as 1.000 maiores empresas do Brasil por receita.
A boa colocação se une a outros importantes reconhecimentos obtidos pela VWFS em 2016.  Pela terceira vez, a empresa se posicionou entre as 150 da lista “GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil”, estruturada pelo Great Place to Work®, em parceria com a revista Época. Foram mais de 1.500 organizações avaliadas, por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas com os funcionários, além de uma análise do GPTW.
“Receber esse reconhecimento é motivo de muita satisfação, pois valoriza ainda mais os esforços realizados para ter uma empresa de excelência. Contamos com uma excelente equipe, capaz de superar os desafios e as adversidades e isso se evidencia nos resultados obtidos”, comenta Marco Aurélio de Castro, superintendente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa.
Reconhecimentos
Outro destaque ficou por conta do anuário Época Negócios 360º, no qual a companhia integrou a lista das 300 melhores empresas do Brasil, sendo a única instituição financeira ligada a uma montadora do ranking. A publicação, parceria com a Fundação Dom Cabral e com a Boa Vista SCPC, fez um minucioso e inédito levantamento da administração das empresas no Brasil.
O anuário ainda apresentou o ranking dos 100 maiores bancos por ativo total, no qual são considerados dados como patrimônio líquido, lucro líquido e resultado operacional, entre outros. Por esses critérios, a Volkswagen Financial Services conquistou o 21º lugar, sendo o 1º entre os bancos ligados a uma montadora.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche atinge recorde de veículos entregues em um mesmo ano no Brasil

A Porsche entregou 2.130 automóveis no mercado brasileiro nos primeiros nove meses de 2020…