Home Notícias Abac, Anfavea e Fenabrave criam Festival do Consorciado Contemplado

Abac, Anfavea e Fenabrave criam Festival do Consorciado Contemplado

Comentários desativados em Abac, Anfavea e Fenabrave criam Festival do Consorciado Contemplado
A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea,  a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, e a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, assinaram termo de entendimento para criação de ação conjunta com o objetivo de estimular o mercado de autoveículos: trata-se do Festival do Consorciado Contemplado.
 
A iniciativa será realizada de 1º de maio a 15 de junho de 2015 e oferecerá oportunidades exclusivas para que os consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir veículo.
 
Cada fabricante de autoveículo se reuniu com sua associação de marca para oferecer nestes 45 dias, de forma individual, condições atrativas ao público-alvo. Até o momento, onze empresas confirmaram participação na primeira edição do Festival: Audi, DAF, FCA, Honda, CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Scania, Toyota, Volkswagen.
 
Para Luiz Moan Yabiku Junior, presidente da Anfavea, “esta ação conjunta é uma amostra de que o diálogo entre as diversas entidades do setor está cada vez mais estreito. Não tenho dúvidas de que a modalidade do consórcio deve ser valorizada e que o Festival tem potencial para se transformar em catalisador de vendas para a indústria automobilística”.
 
Alarico Assumpção Junior, presidente da Fenabrave, completa dizendo que “as equipes das concessionárias, de todo o Brasil, estarão preparadas para atender esses clientes. Será uma oportunidade para o consumidor comprar seu veículo novo, em condições especiais, com a vantagem de poder negociar o valor à vista”.
 
De acordo com Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Abac, “a iniciativa é pioneira e a expectativa de sucesso nos permite seguir apoiando ações que beneficiem os consorciados em geral”.
 
Para conhecer as condições disponíveis, o consorciado contemplado deverá procurar a marca de sua preferência pelos respectivos canais de vendas ou dirigir-se diretamente até as concessionárias.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

23ª Copa Brasil de Kart tem sua programação divulgada para disputa em Aracaju

Segundo maior evento do kartismo nacional acontecerá entre os dias 20 e 30 de julho no Kar…