• Instagram
  • Facebook
  • Youtube
NOTÍCIAS
Postado no dia 28 set. 2015

Agentes de Trânsito orientam condutores no novo binário da zona Norte de Teresina

Agentes de Trânsito orientam condutores no novo binário da zona Norte de Teresina
Com o objetivo de organizar a circulação de veículos na área do entorno do Shopping Rio Poty, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), e em parceria com o novo shopping, sinalizou um binário com as Ruas Jacob Almendra e Francisco Mendes, vias que dão acesso à Avenida Marechal Castelo Branco.
 
De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, o trabalho foi realizado em parceria com a administração do shopping com o objetivo de melhorar a circulação de veículos na área. “Reconhecemos que a inauguração do novo shopping vai trazer para a região uma maior circulação de veículos, por isso, foi definida uma adequação na sinalização da região para facilitar o tráfego na área”, acrescentou.
 
Falcão ressalta que no ajuste contempla sinalização de regulamentação, advertência, indicativa e semafórica, de forma a tornar a região mais segura e acessível. “A Rua Jacob de Almendra terá sentido duplo somente até o cruzamento com a Rua Nina Rodrigues. Os veículos que vierem da Avenida Miguel Rosa sentido Avenida Marechal Castelo Branco para ter acesso ao  novo shopping terão que dobrar a direita na Rua Nina Rodrigues e depois na Rua Francisco Mendes”, finalizou.
 
O diretor ressalta ainda que estão sendo disponibilizados agentes para orientação do trânsito nos primeiros dias da intervenção. “Estaremos com os agentes de trânsito na área para orientar as pessoas. Faremos um trabalho educativo com os nossos agentes para que os condutores de acostumem com o novo percurso”, enfatizou.